Polícia investiga morte de influenciadora de beleza, aos 36 anos
A tunisiana Farah El Kadhi estava passando férias em Malta, na Europa, quando foi encontrada desacordada dentro de um iate
atualizado
Compartilhar notícia
Uma influenciadora de beleza da Tunísia foi encontrada desmaiada, aos 36 anos, na última segunda-feira (17/6), dentro de um iate em Malta, na Europa. Farah El Kadhi estava passando férias no país quando foi encontrada desacordada na embarcação.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela foi levada às pressas para o Hospital Mater Dei, na cidade portuária de Msida, no lado leste da ilha, mas acabou não resistindo. Horas antes, Farah, que era arquiteta de formação, postava fotos a bordo do barco, que atracado em uma marina local.
A mídia local afirmou que a influenciadora não apresentava sinais de ferimentos. Quem sentiu falta dela foi a amiga, também influenciadora, Soulayma Hneynia, que mora na ilha. Ela acionou as autoridades após não conseguir contato.
Apesar de não haver suspeita de violência, a polícia local está investigando o caso. Os agentes trabalham com a hipótese de que ela teria sofrido um ataque cardíaco no iate. Uma autópsia foi realizada para determinar a causa da morte.
Soulayma Hneynia falou sobre a amizade com Farah: “Seu espírito positivo tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, elogiou.
Farah foi arquiteta de uma grande empresa e depois se tornou uma das mais populares influenciadoras da Tunísia, com mais de 1,1 milhão de seguidores. Ela também era colunista de uma TV local e dona da grife Bazarbyfaf. Em seu perfil, ela promovia seus produtos e compartilhava dicas de beleza, looks, trabalho e viagens.
Uma outra amiga lamentou a notícia: “Não consigo acreditar. Estou em choque, sentiremos sua falta, querido. Nunca te esquecerei. Descanse em paz, minha querida”, declarou.