Polícia faz buscas por arma ilegal na casa do marido de Ana Hickmann
De acordo com o Fofocalizando, do SBT, os militares estiveram na casa de Alexandre Correa após a apresentadora pedir medida protetiva
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (24/11), a polícia esteve na casa de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, com um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma, após a apresentadora entrar com pedido de medida protetiva, após ser agredida pelo empresário, no último dia 11, durante uma discussão por causa de dinheiro.
De acordo com o Fofocalizando, do SBT, a modelo ficou com medo e pensou em sua segurança, uma vez que tem conhecimento de que Correa estaria andando armado ilegalmente. Por conta disso, a Justiça de São Paulo decidiu, em caráter de urgência, deferir a medida.
Hematoma no braço após agressão do marido
Ana Hickmann apresentou o programa Hoje em Dia, da Record TV, no dia 16 de novembro com um hematoma no braço esquerdo. A artista, que desde o episódio de agressão do marido Alexandre Correa só havia aparecido com roupa de mangas mais longas, surgiu com um vestido, onde foi possível observar uma mancha roxa na altura do cotovelo.
Nas imagens, que logo viralizaram nas redes sociais, Ana Hickmann mostra manobras radicais de uma equipe de motociclistas e ao mover os braços, acaba deixando o hematoma aparente.
Nesta manhã (16/11), Ana já havia publicado uma foto enquanto se preparava para apresentar o Hoje em Dia. Na imagem, a artista apareceu no camarim se maquiando. “Cada dia mais forte”, escreveu ela na legenda.
Disputa por segredo de Justiça
O Brasil foi sacodido nos últimos dias após notícias envolvendo a agressão sofrida por Ana Hickmann. Depois de ter denunciado o marido Alexandre Correa, muitas coisas envolvendo o casal vieram à tona, principalmente no que diz respeito à vida financeira dos dois.
Esta coluna, sempre muito atenta, já havia noticiado mais de uma vez que Ana e Alexandre enfrentam diversos processos na Justiça, sendo que quase todos falam sobre dívidas. O principal, ou talvez mais polêmico deles, envolve o Banco Safra.
Descobrimos, com exclusividade, que desde que a realidade da vida do casal veio à tona (ainda que não completamente) o banco começou a se desesperar. Isso porque, em 14 de novembro, o Banco Safra apresentou uma petição nos autos da ação, repleta de prints de matérias que comentam as dívidas do casal, o pedido de apreensão de bens e a quantidade de processos em que estão envolvidos.