metropoles.com

Polícia Civil faz diligências para apurar morte de Luanne Jardim

Investigadores estão nas ruas para tentar descobrir a causa do crime, incialmente informado como assalto. Família não acredita nessa versão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Luanne Jardim
1 de 1 Luanne Jardim - Foto: Instagram/Reprodução

A Polícia Civil ainda está trabalhando para descobrir os responsáveis pela morte de Luanne Jardim, de 30 anos, que faleceu após ter tido o carro em que estava com o marido interceptado por bandidos em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21/5).

Após o tio da influenciadora, Uraniel, contar para esta coluna que não foi um assalto, entramos em contato com a assessoria de imprensa da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), responsável pelo caso. Em nota, a corporação informou que “a investigação está em andamento na Delegacia de Homicídio da Capital (DHC). Diligências seguem para apurar a autoria e a motivação do crime”.

14 imagens
Influenciadora Luanne Jardim
Luanne Jardim
Luanne Jardim
Luanne Jardim
Luanne Jardim
1 de 14

Ela foi morta durante uma tentaiva de assalto no Rio de Janeiro

Reprodução
2 de 14

Influenciadora Luanne Jardim

Reprodução
3 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
4 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
5 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
6 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
7 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
8 de 14

Luanne Jardim

Reprodução/Instagram
9 de 14

Luanne e o marido

10 de 14

Luanne Jardim e o marido (1)

Reprodução/Instagram
11 de 14

Luanne Jardim era ex de Lucas Souza

12 de 14

Lucas Souza e Luanne Jardim

13 de 14

Luanne Jardim tinha 30 anos

Reprodução
14 de 14

Luanne e o marido

Reprodução

O levantamento feito pelos agentes envolvidos na busca pelos culpados do assassinato de Luanne, que teve o coração acertado pela bala que entrou pelo ombro, está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.

Tio de Luanne deu detalhes do crime

A morte da influenciadora digital, Luanne Jardim, chocou a internet nesta segunda-feira (22/5). A jovem, de 30 anos, faleceu após ter tido o carro em que estava com o marido interceptado por bandidos em uma das alças de acesso para a Linha Amarela, na altura de Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (21/5). Na ação, ela baleada no ombro e o tiro pegou no coração.

A princípio, a Polícia Militar estava tratando o caso como uma tentativa de assalto. No entanto, a família de Luanne descarta essa possibilidade. Em uma conversa com esta coluna, o tio da influenciadora, Uraniel, afirmou que, devido os detalhes do crime, não se trata de um assalto.

“Chegaram [os bandidos] atirando na traseira, saíram de trás e atiraram na lateral, matando a Luanne. Eles [Luanne e o marido] pararam o carro e os assassinos, na fuga, bateram no carro deles! Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou o familiar.

Ele completou: “Isso não é o modus operandi de um assalto. Assalto você emparelha, bate na traseira, fecha o carro na frente, não da forma que fizeram. Da forma que fizeram, não, isso não foi assalto!”, declarou.

Após ter sido baleada, Luanne Jardim foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. A influenciadora, que acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, deixa dois filhos: Heitor, de 2 anos, e Laura, de 10.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?