Pocah revela detalhes de sua visita a MC Sabrina: “Precisa de oração”
Após supostas acusações de cárcere privado contra a família, cantora conseguiu encontrar com a amiga, que está fora das redes há meses
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de muita repercussão e pressão de amigos, a família de MC Sabrina permitiu que a moça recebesse visitas. Pocah contou, em suas redes sociais, que encontrou com a amiga nesta quarta-feira (19/4) e deu detalhes sobre seu estado de saúde. Nos stories do Instagram, a cantora revelou como foi estar com a artista.
“Atualizações sobre a MC Sabrina: como disse aqui essa semana, a família dela aceitou nos receber na casa dela. Marquei e hoje consegui ir visitar. Chegando lá, Sabrina me recebeu com um abraço gostoso. Ela tá tendo uma certa dificuldade para reconhecer as pessoas, mas com calma vai lembrando. A mente dela anda bem confusa, mas fiquei feliz dela mesma abrir que quer um profissional de saúde para acompanhar ela”, começou Pocah.
Em seguida, a amiga seguiu com seu relato: “Ela precisa de muita oração, um bom tratamento e tenho certeza que ficará bem! Ah, e ela continua com espírito da zoeira e debochadíssima (risos). Mostrei para ela que cantei a música dela no TVZ e ela me solta: ‘Você cantou minha música no programa, então vou ter que receber por isso, né?’ Ri muito (risos)”, contou.
Pocah também descreveu como se sentiu ao estar com a MC: “Foi um misto de emoções encontrar a Sabrina. Um sentimento esmagador ver tanta confusão naquela cabecinha. Mas ela ainda está ali! Ela precisa de ajuda e reconhece isso. Já é um grande passo. Feliz em tê-la abraçado, conversado olhando nos olhos dela”.
E finalizou: “Às vezes, ela dava uma estranhada, depois ficava de boa. Ela segurou minha mão, deitou a cabecinha em mim, fiz massagem nas mãozinhas dela. Ela falou que gostou!Agradeço à família que permitiu a nossa visita (…). Estarei daqui orando, lutando e ajudando em tudo que eu puder. Deus está no controle!!!”.
No último sábado (15/4), o sumiço da MC Sabrina, que não usa suas redes sociais há mais de oito meses, chamou a atenção da web. Pocah publicou em seu Twitter, dias antes, que sentia falta da artista. “Há anos mando mensagem pra MC Sabrina e não tenho respostas”, disse, relatando que soube que ela estava sendo mantida em estado vegetativo e cárcere privado.
Em seguida, ela compartilhou um link com uma entrevista do DJ Junior da Provi, que foi marido e empresário de Sabrina e confirmava a informação num podcast, o Papo de Cria. Segundo ele, a mãe e o padrasto da cantora estão a mantendo dopada e presa, além de não deixarem ninguém ter acesso a ela, embora ele já tenha tentado algumas vezes.
A coluna conversou com exclusividade com o músico, que revelou detalhes do desaparecimento da artista. Ele contou ainda que chegou a ser ameaçado por Aguinaldo dos Santos, marido da genitora da MC e, inclusive, registrou um Boletim de Ocorrência, em maio do ano passado, na Polícia Civil contra ele, que é pastor de uma igreja evangélica.