Pipo Marques deixa o Fortal acompanhado de cantora famosa. Saiba quem!
A coluna descobriu que o filho caçula de Bell Marques, além de se apresentar no evento, também curtiu um camarote muito bem acompanhado
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla Rafa e Pipo Marques agitou o Fortal 2023. Mas esta coluna descobriu que o evento foi ainda mais animado para o filho caçula de Bell Marques. Os amiguinhos desta colunista, que estão sempre de olho em tudo, revelaram que o rapaz curtiu a micareta e o pós muito bem acompanhado com uma cantora famosa.
Como já cansamos de dizer que não somos baú para guardar segredo, nós vamos revelar agora para você, caro leitor.
Pipo Marques curtiu o Fortal na quinta-feira (20/7) bem juntinho de ninguém menos que Vina Calmon. A artista é a vocalista da banda Cheiro de Amor. Os dois foram vistos em clima de romance na área reservada de um camarote durante toda a madrugada.
Segundo fontes da coluna, após curtirem bastante, Pipo e Vina deixaram o Fortal juntos às 6h da manhã de sexta-feira (21/7).
Pipo Marques é o caçula de Bell Marques e coleciona famosas no currículo, entre elas, a cantora Anitta.
Consumidores denunciam “esquema” de ambulantes no Fortal 2023
O Fortal 2023 já começou a sua edição histórica de 30 anos, mas o que tem chamado mesmo a atenção de muitos presentes na micareta é o “esquema” dos ambulantes no local. A coluna Fábia Oliveira recebeu alguns relatos de consumidores denunciando a venda superfaturada de bebidas.
Calma, que nós vamos explicar. Todos os ambulantes são obrigados a usar uma camiseta com os preço das bebidas, o que facilita para o público no momento da compra. Acontece que, ao fazer o pedido, os vendedores estão cobrando o preço que eles querem e não os que são obrigados a cobrar.
Segundo um dos relatos, uma cerveja que deveria custar R$ 10, como estava escrito na camisa do vendedor, foi cobrada por R$ 15. Ainda de acordo com a denúncia, caso a pessoa se recuse a pagar, os ambulantes não te vendem a bebida.
E não pense que chamando o fiscal, as coisas se resolvem. Isso porque, quem deveria estar de olho e controlando a situação, acaba fazendo corpo mole quando a situação é exposta e nada é resolvido. Ou seja, o próprio Fortal não consegue ter controle sobre os ambulantes, que são todos credenciados previamente para trabalharem nos circuitos.
Um outro consumidor chegou a expos que ouviu muitos ambulantes dizendo que, como eles não têm lucro, já que recebem apenas a diária pelo evento, estavam tentando “fazer um dinheiro a mais” em cima do público.