“Perrengue” de Larissa Manoela vira tatuagem na perna de empresário: “Faz o Pix do milho”
André Kodjaoglanian decidiu desenhar o rosto da atriz no próprio corpo, após falta de dinheiro virar meme. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
André Kodjaoglanian, de 31 anos, decidiu fazer uma tatuagem com o rosto de Larissa Manoela na própria perna, após ela contar sobre um episódio onde precisou pedir um PIX aos pais, para pagar “milho, sorvete e mate” na praia. “Faz o Pix do milho aí”, pediu. A declaração foi dada no último domingo (13/8), durante entrevista para o Fantástico, da TV Globo.
De Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o empresário reconheceu a seriedade do assunto e disse que não hesitou ao aceitar a proposta com o desenho, de um estúdio que já conhecia o trabalho: “Acho que foi a melhor forma de dizer que tatuagem não precisa de significado. Foi uma brincadeira entre amigos!”.
O local onde o procedimento foi realizado detalhou todo o processo na web, desde a concepção da ideia, até a transferência da arte para a pele, e ainda mandaram um recado para a atriz. “A realização de um sonho, o cliente decidiu eternizar esse momento da carreira [de Larissa Manoela], onde ela está precisando ser forte para conquistar sua independência Lari, você merece mais que milho, e sim milhões!”, destacaram. Veja o vídeo clicando aqui.
Larissa Manoela não tinha conta bancária até 2022
A coluna descobriu, com exclusividade, que a artista, que tinha todo o dinheiro controlado pelos dois, só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022. Até aquele ano, as contas que existiam eram jurídicas e gerenciadas pelo casal.
A informação foi confirmada pela equipe jurídica de Larissa Manoela, a Proetti Advogados, através de um comunicado enviado à coluna. Tal situação veio à tona após as notícias de que os pais da atriz teriam colocado à venda alguns imóveis da artista e que ela teria feito um empréstimo milionário para comprar uma casa.
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados”, dizia o texto.
Segundo os advogados, de 11 propriedades adquiridas por meio do trabalho de Larissa, apenas um deles estava em seu nome. O imóvel em questão foi vendido, junto com um empréstimo, para que a atriz pudesse comprar uma casa. “Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela”, pontuou a equipe jurídica.