Perícia encontra resquícios de bebida alcóolica em carro de influencer
Vitor Vieira atropelou e matou Fábio Toshiro quando dirigia uma BMW numa avenida do Recreio, Zona Oeste do Rio, no último sábado (13/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (15/7), a Polícia Civil divulgou que foram encontrados resquícios de bebida alcóolica no carro de Vitor Vieira, que atropelou e matou Fábio Toshiro no último sábado (13/7), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ele fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a perícia, foram encontradas manchas de vinho nas partes internas e externas da BMW dirigida pelo influencer. Uma delas, na porta do veículo de luxo.
No entanto, as testemunhas, cinco mulheres que o acompanhavam no momento do acidente, afirmaram que ele não havia bebido. As informações foram divulgada pelo G1.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que Toshiro estava atravessando a rua, ao lado de sua esposa, quando foi atingindo por Vieira.
Segundo o jornalista Jackson Silva, o casal havia feito check-in num hotel próximo do local da tragédia, deixado as malas e saído para um passeio.
Com a colisão, o corpo do noivo foi arremessado para dentro do carro de Vitor, que teria retirado a vítima, inconsciente, com ajuda de outros ocupantes do veículo, deixando-a estirada no chão, de acordo com o relato de testemunhas.
A Justiça emitiu pedido de prisão para Vitor Vieira, que está foragido. O caso está sendo investigado pela 42ª DP. A BMW foi apreendida, depois de ser encontrada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.
Disque Denúncia pede informações sobre Vitor Vieira
O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (15/7), um cartaz que pede informações que ajudem a localizar o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos.
Ele é o principal suspeito de atropelar e matar Fabio Toshiro Kikuta, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (13/7). Ele já é considerado um foragido da Justiça.