metropoles.com

Pepita abre o coração e fala sobre os desafios da maternidade

Mãe de Lucca Antônio, de 2 anos, a cantora revelou que pretende adotar uma menina: “Eu já estava quase desistindo”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
A cantora trans Pepita em foto com seu marido. Ambos sorriem e olham pro filho pequeno, de mãos dadas com ele - Metrópoles
1 de 1 A cantora trans Pepita em foto com seu marido. Ambos sorriem e olham pro filho pequeno, de mãos dadas com ele - Metrópoles - Foto: Reprodução

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (12/5), Pepita abriu o coração e contou os desafios da maternidade. Mulher trans, a cantora afirmou que passou por um processo difícil para adora Lucca Antônio, de 2 anos. “Eu já estava quase desistindo”, disse em conversa com a Quem.

“Não foi fácil. Adotar não é fácil e, para a gente, pessoas trans e travestis, é mais difícil. Eu já estava quase desistindo de ser mãe, porque estava na fila há muito tempo, e aí o Lucca chegou”, contou.

Pepita seguiu se referindo ao pai do menino: “Ser mãe não é jogo, se você não quer, não seja. Na época, uma assistente social passou um dia aqui na minha casa, foi até a um show comigo, entrevistou o Kayque [Nogueira] e tudo mais. Quando ela foi embora, falou: ‘eu sabia que aqui era uma casa de amor, que você estava pronta para ser mãe”.

A funkeira continuou se referindo ao dançarino, com quem é casada desde setembro de 2020 e revelou o desejo de dar uma irmã para Lucca. “Eu sempre quis ser mãe novamente e aí juntei com um cara que se chama Kayque.  Meu marido sempre achou a ideia maravilhosa e acendeu uma chama dentro de mim”, ressaltou.

Pepita, que aguardou mais de dois anos pela chegada do filho, está otimista para exercer, novamente, a maternidade: “Como uma aquariana intensa que sou, ele falou isso à noite e quando acordei de manhã, falei: ‘é, vamos ter uma menina'”.

Ela prosseguiu: “Já estou no processo de adoção novamente! Quero ser mãe de uma menina! Isso para mim vai ser uma realização e eu acho que o Lucca merece uma irmã para dividir sonhos, histórias e até brigas de vez em quando”.

5 imagens
Mulher Pepita e sua família
A família adotou Lucca em 2022
Pepita, o marido e o filho
1 de 5

Família de Pepita

Reprodução
2 de 5

Mulher Pepita e sua família

Reprodução
3 de 5

Reprodução
4 de 5

A família adotou Lucca em 2022

Reprodução
5 de 5

Pepita, o marido e o filho

Reprodução

Pepita finalizou demonstrando ansiedade para aumentar a família. “Vai ser uma bênção para mim. Entrei na fila de adoção e agora é esperar um, dois, cinco anos. Espero que o Criador possa me dar muita vida e saúde para conseguir ver essa princesa chegando na minha vida”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?