“Peguei como elogio”, diz Alexandre Suita após ser chamado de “banana”
A um passo de virar finalista de A Grande Conquista, o cunhado de Gusttavo Lima foi eliminado nesta terça-feira (18/7), com 7,61% dos votos
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Suita esteve a um passo de virar finalista de A Grande Conquista, mas foi eliminado na noite desta terça-feira (18/7), com 7,61% dos votos do público. Em entrevista, ele reagiu ao fato de ter sido chamado de “banana” no jogo e ainda declarou torcida para Gabriel Roza vencer o programa.
Você participou de uma Zona de Risco difícil com Naty, Servo e Gyselle, que são bem conhecidos do grande público e já voltaram de outras berlindas. Você acha que isso fez com que você saísse assim a um passo de virar finalista?
Realmente cheguei muito mais longe do que eu imaginava. São pessoas que realmente têm muita força. Essa última Zona de Risco foi decisiva pelo fato deles serem conhecidos do grande público. A Naty já vem de um reality show muito grande. O Servo já participou de reality show. A Gyselle também, muito conhecida. O Gabriel, que foi um grande aliado, está muito em alta por conta da ex-mulher dele, que também estava em outro reality show. Difícil comparar com a minha trajetória. Entrei ali, tentei desenvolver a minha estratégia de jogo. Cheguei no máximo onde poderia chegar. Dei o sangue nas provas, porque eu tinha esse receio de ir para a Zona de Risco com pessoas tão fortes em questão de mídia. Pensei: ou dou meu sangue nas provas ou pela votação ia ser difícil. Mas estou muito feliz com a minha participação.
Quem merece ganhar o programa e por quê?
É o Gabriel Rosa. É um menino de coração gigantesco, que eu tive oportunidade de compartilhar dentro de A Grande Conquista. É um amigo que eu vou levar para a minha vida e, sem dúvida nenhuma, ele é a pessoa que mais merece ganhar esse prêmio.
O que você acha das críticas de que você era “banana” no jogo, ficava em cima do muro, com posições mais neutras?
Peguei para mim como um elogio. Minha forma de se posicionar no jogo é sem ofender as pessoas e por alguns foi considerado omissão no jogo. Acho que, de modo geral, consegui passar a minha mensagem e é isso que importa. É isso que eu vou levar de experiência da Grande Conquista, uma experiência pessoal, que somou muito na minha vida e somará para as próximas experiências.
Quem você não pretende manter contato ou amizade aqui fora da disputa?
Todas as pessoas que eu tive troca no reality show serão pessoas com quem eu quero trocar aqui fora. Não levei nenhum tipo de mágoa, rancor. As tretas que rolaram ficam dentro do programa. É só coisa boa!