“Pegada muito forte”, alega Wesley Safadão ao reduzir agenda de shows
O cantor fez o anúncio neste sábado (30/3), depois de passar por uma pausa na carreira, no ano passado, após ter crises de ansiedade
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (30/3), Wesley Safadão usou as redes sociais para anunciar que irá reduzir a agenda de shows. O artista afirmou que a baixa será em torno de 80%. A decisão acontece um tempo depois dele dar uma pausa na carreira, no ano passado, após ter crises de ansiedade. “Pegada muito forte”, justificou.
“Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado da Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família”, disse.
O artista justificou a mudança na vida profissional: “A pegada sempre foi muito forte, mas em 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”.
Wesley garantiu que vai voltar sua dedicação ao lançamento de novos projetos. “É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, finalizou na declaração publicada nos stories do Instagram.
Em setembro de 2023, Wesley Safadão ficou longe dos palcos por recomendação médica, com a saúde mental abalada. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, falou na ocasião sobre as crises de ansiedade.