Pedro Scooby surpreende ao fazer revelação picante sobre prazer anal
O surfista participou do programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e soltou o verbo ao falar de sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Papo quente é com eles, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no programa Surubaum. E o convidado da vez, que causou um alvoroço nas redes sociais, na terça-feira (13/8), com suas revelações sobre prazer anal, foi Pedro Scooby.
O surfista, que esteve no sofá dos atores junto com Valesca Popozuda, soltou o verbo ao falar sobre sexo e contou suas preferências na cama. Mas o assunto que mais repercutiu foi quando o rapaz assumiu gostar de uma “linguadinha” na parte de trás.
“O ‘culíngua’ é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, relatou o ex-BBB.
Pedro Scooby também revelou se já fez sexo com outro homem: “Eu sou um cara que tenho uma liberdade tão grande na minha vida, que faço o que eu quiser, e os outros que se explodam. Eu já tive uma namorada que era aberta para tudo e, mesmo assim, nunca fiz com homem, ainda não tive curiosidade”, garantiu, antes de completar:
“As pessoas falam com uma certeza de que nunca vão dar. Por enquanto, não rolou a curiosidade. Mas se um dia eu quiser, eu vou dar. Nunca vi ninguém que deu e depois não quis mais dar”, afirmou ele.
O ex-BBB ainda falou da esposa, Cintia Dicker: “Fantasia é ter liberdade de viver o que deseja. A Cintia, que é a mulher com quem estou casado há três anos, por mais que nosso casamento seja fechado, com ela eu vivi as maiores fantasias”, recordou.
Mas tem uma coisa que atrapalha o surfista na hora do “rala e rola”: seu déficit de atenção. No bate-papo descontraído, ele assumiu que se desconcentra facilmente.
“Se tiver muita coisa por perto, por exemplo, bicho. Se tiver bicho no quarto, cachorro me olhando, dificulta, dificulta”, disse.
Assista ao episódio completo
Luana Piovani fala da relação com Pedro Scooby
Na terça-feira (13/8), Luana Piovani afirmou que a relação com Pedro Scooby vem melhorando. A declaração aconteceu depois da atriz ser questionada por um seguidor após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. “A gente se conversa super bem”, disse.
“As coisas estão melhorando, com a graça de Deus. Até porque eu mereço, sou uma baita de uma batalhadora, faço por onde. Os meus desentendimentos com o Pedro, atualmente, são só judiciais”, explicou.
Piovani completou alegando que o imbróglio só segue na Justiça: “No judiciário estamos igual gato e rato, mas na vida pessoal, a gente conversa super bem, troca experiências, eu falo ‘fica com Deus’, ‘bom treino’. Ele: ‘tudo de bom’, ‘fica com Deus’, ‘um beijo’. Uma beleza! A gente parece dois malucos”.
Luana e Scooby são pais de Dom, de 11 anos; e dos gêmeos Bem e Liz, de oito. E, por conta dos filhos, a artista sempre recorre a web para desabafar sobre os conflitos com o surfista, que parecem ter sido contornados. Sobre a criação das crianças, ela disparou:
“Assim, atualmente, eles vão chegar em casa e não vão ter celular. Eles devem estar com celular lá no Brasil, mas aí não é comigo. O Bem volta falando um pouco mais de palavrão, aqui eu não deixo. Mas ele se liga que na casa da mamãe não pode. Atualmente, não está muito difícil, porque as crianças cresceram um pouquinho, facilita”, frisou.
Luana Piovani foram casados por quase sete anos. A famosa está morando em Portugal com Bem e Liz, enquanto Dom passa uma temporada na residência do pai, que é casado com a modelo Cíntia Dicker, com quem tem Aurora, de um ano.