metropoles.com

Pedro Scooby se manifesta após deboche de Luana Piovani

Surfista comentou a publicação da ex-mulher, que debochou ao tirar “mordaça” da boca ao se referir ao processo aberto por ele em Portugal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Montagem com fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby
1 de 1 Montagem com fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

A comemoração de Luana Piovani, que fez uma postagem tirando uma “mordaça” da boca, sobre o processo aberto por seu ex-marido, Pedro Scooby, em Portugal, foi desmentido pelo surfista. O pai dos filhos da atriz se pronunciou através de sua assessoria e afirmou que tudo o que ela falou é inexistente.

“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação”, afirmou os representantes do surfista, em nota enviada para o Estadão.

15 imagens
Luana Piovani
Luana Piovani no Domingo Espetacular
Luana Piovani desabafa na web
Luana Piovani
1 de 15

Luana Piovani e advogada

Reprodução
2 de 15

Reprodução
3 de 15

Luana Piovani

Reprodução
4 de 15

Luana Piovani no Domingo Espetacular

Reprodução
5 de 15

Luana Piovani desabafa na web

Reprodução
6 de 15

Luana Piovani

Reprodução/Instagram
7 de 15

Pedro Scooby e Luana Piovani

8 de 15

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução/Montagem
9 de 15

Luana Piovani e Cintia Dicker

Reprodução
10 de 15

Cíntia Dicker e Luana Piovan têm uma boa relação

Reprodução
11 de 15

Instagram/Reprodução
12 de 15

Luana Piovani

Reprodução/Instagram
13 de 15

Pedro Scooby e Luana Piovani

Reprodução/Instagram
14 de 15

Luana Piovani

Reprodução/Instagram
15 de 15

Pedro Scooby e Luana Piovani: os limites de participação na vida do ex

Reprodução/Instagram

O comunicado ainda afirmou que o surfista tem chances de sair vitorioso neste caso: “O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”, concluíram.

Entenda o caso

Luana Piovani teve sua primeira vitória em um processo que Pedro Scooby. A atriz apareceu nos stories ao lado de sua advogada tirando uma “mordaça” da boca e falou sobre a primeira vitória que teve na ação aberta em Portugal, que a impedia de falar sobre o ex.

“Ahhh, uau, doutora Maria, finalmente sem mordaça. Agora, finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a Graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa. Então, vamos colocar luz no que merece. Obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força, já posso falar”, afirmou ela.

E continuou em outro story: “Hoje é um dia muito feliz pra mim, celebrativo. A mordaça saiu da minha boca. Então, finalmente eu vou colocar um quadrinho que o Frei Bruno me deu lá em Israel, da Sagrada Anunciação, na minha mesinha de cabeceira”, contou Luana.

Logo depois, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e uma das questões que recebeu dos fãs foi sobre a reação dos filhos em meio a essa briga judicial entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby. E ela respondeu:

“É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoa. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais na vida deles, sem se deixar resvalar, sabe? Mas o Domzuco, não”, declarou.

Na sequência, Luana respondeu a uma fã portuguesa, que comemorou sua vitória na Justiça local. Ela aproveitou para falar sobre o comportamento em Portugal: “Foi realmente um marco bem importante ter caído a decisão da mordaça, especialmente porque foi em Portugal e não no Brasil onde o direto das mulheres são mais preservados. Aqui a gente sabe que funciona bem mais radicalmente sob a batuta do machismo”, disparou.

Mais pra frente, ela esclareceu em outra pergunta que não poderiam existir dois processos em países diferentes: “Há uma certa confusão. Porque, na verdade, não poderiam existir dois processos iguais em dois tribunais diferentes. Então, como já havia o processo no Brasil, não poderia ter sido aberto o processo em Portugal, enfim”, começou ela.

E continuou: “Mas foi aberto e a gente tá recorrendo porque, inclusive, o tribunal brasileiro já tem decisões. Então, a gente está recorrendo porque a gente acha que tem que ser o tribunal brasileiro porque é ele que mais protege as crianças dentro dos direitos e deveres. Ou seja, existem dois processos, mas isso não é correto”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?