metropoles.com

Pedro Bosnich muda visual para atuar em filmes

Morando na Inglaterra, o ator voltou ao Brasil para participar de duas produções e seguiu os conselhos da visagista Gabi Abrahão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Pedro Bosnich posa para foto de divulgação de um de seus filmes - Metrópoles
1 de 1 Pedro Bosnich posa para foto de divulgação de um de seus filmes - Metrópoles - Foto: Divulgação

O ator Pedro Bosnich voltou ao Brasil para rodar dois filmes. E, a pedido da Gabi Abrahão, visagista das produções, teve que mudar o visual. São ossos do ofício não é mesmo, queridos leitores?

O primeiro trabalho foi O Retrato de Sarah, no qual ele interpretou Thomáz, um artista frustrado e com visual todo moderno. Já em Soturno, seu primeiro filme de terror, Pedro viveu Otto, um bad boy lixo, largado e totalmente oposto do personagem anterior: “Tenho certeza que Otto nem tomou banho”, brincou ele, em conversa com a coluna.

Ambos os filmes foram dirigidos por Leonardo Costa que, além de diretor, também é roterista: “Foi um prazer dar vida a personagens tão distintos e conhecer tanta gente bacana no processo”, elogiou Pedro Bosnich.

Na produção de terror, a equipe viajou para Pomerode, em Santa Catarina, onde as filmagens aconteceram: “Lá, rodamos mais intensamente, noturnas com 2° e muita gente a fim de fazer um filme incrível, o que faz a gente se dedicar ao máximo. Foi uma experiência e tanto. Espero que possa ver isso em cena”, declarou.

3 imagens
Pedro Bosnich muda visual para atuar em filme
Pedro Bosnich
1 de 3

Pedro Bosnich posa para foto de divulgação de um de seus filmes, ao lado de outra personagem

Divulgação
2 de 3

Pedro Bosnich muda visual para atuar em filme

Divulgação
3 de 3

Pedro Bosnich

Nicolas Calligaro/Divulgação

Entre filmagens, entrevistas em programas de rádio e TV, Pedro Bosnich conseguiu escapar um fim de semana para Angra dos Reis, onde descansou com parte da família que vive no Brasil.

Na TV, o ator participou da série Rainha da Pérsia, que está no ar pela TV Record. As gravações ocorreram no Marrocos. De volta à Inglaterra, o rapaz mudou mais uma vez o visual, agora para a vida pessoal, até que o próximo personagem apareça. É um camaleão ou não é?

Suspense brasileiro filmado na pandemia em Cannes

“Um sentimento muito curioso”: é assim que o cineasta brasileiro Flávio Ermírio reflete a chegada de seu primeiro longa-metragem ao mercado do Festival de Cannes, o Marché du Film – onde foi exibido no fim de maio. Na sessão oficial Blood Window, que apresenta filmes latinos de terror, suspense e fantasia, o realizador colocará na tela do tradicional evento o longa A Casa da Árvore.

O evento, que faz parte da programação do Festival de Cannes, tem como foco o fomento da indústria cinematográfica e, em 2024, será composto de 250 eventos, com a participação de 15 mil pessoas.

“Essa é minha primeira vez em Cannes e estou completamente maravilhado e assustado ao mesmo tempo. Estou indo com o espírito de aprender o máximo que eu puder e entender que a primeira vez serve, principalmente, para isso”, conta Ermírio, em entrevista ao Metrópoles. A Casa da Árvore tem como protagonistas Pedro Bosnich e Cristiane Wersom. Completam o elenco Leonardo Miggiorin, Rosi Campos, Aninha Kraut e Rodrigo Scarpelli.

O filme acompanha a história da bióloga Dora, que conduz uma pesquisa eticamente questionável. Ela contrata um caseiro para ajudá-la, mas descobre que o homem também esconde alguns segredos. Na trama, a cientista, então, é levada ao limite para revelar tudo que esconde.

A história foi desenvolvida durante a pandemia, no começo de 2021. “Um grande amigo ator e produtor, Pedro Bosnich, me fez uma provocação: ‘E se ao invés de ficarmos trancados cada um em sua casa, nós juntássemos um grupo de amigos da área para ficarmos trancados juntos, fazendo um filme?’. O que originou tudo foi realmente uma vontade de praticar cinema em um momento tão desafiador”, contou Ermírio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?