PC Siqueira, encontrado morto, foi acusado de pedofilia
O influenciador ganhou destaque por conta de algumas polêmicas, entre elas por ter supostamente compartilhado fotos íntimas de uma criança
atualizado
Compartilhar notícia
PC Siqueira foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (27/12), no seu apartamento, em São Paulo, pela Polícia Militar. O Metrópoles apurou que agentes chegaram ao local às 17h53 e localizaram o youtuber já sem vida. O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
O influenciador ganhou destaque na web nos últimos anos por conta de algumas polêmicas, entre elas ser acusado de supostamente compartilhar fotos íntimas de uma criança de 6 anos de idade. A denúncia foi feita por uma conta anônima no Twitter, que divulgou gravações da tela de um celular onde Siqueira conversava sobre as imagens. Mesmo negando, a Polícia Civil abriu investigações.
Em 2020, ele passou a responder por pedofilia. Na época, através de um comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a investigação: “a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada”. O crime seria de pornografia infantil.
Paulo Cezar Goulart Siqueira tinha 37 anos e era natural de Guarulhos, na Terra da Garoa. Sua popularidade na internet cresceu tanto que ele chegou a ser indicado ao Video Music Brasil, em 2010, na categoria Webstar. PC ainda recebeu convites para comandar programas em grandes canais como a MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.
Com relação à causa da morte do youtuber, que ainda não foi revelada, a perícia ainda está trabalhando em diligência para examinar as evidências.