Paulinho Vilhena dará vida ao multiatleta Roger Chedid em filme
O novo longa-metragem de Walther Neto, 45 Dias, contará a história de Roger Chedid, multiatleta brasileiro; as gravações começarão em 2025
atualizado
Compartilhar notícia
O novo longa-metragem de Walther Neto, 45 Dias, contará a história de Roger Chedid, multiatleta brasileiro que, por 17 anos, sobreviveu milagrosamente com o pescoço quebrado após um incidente esportivo. As gravações começarão em abril de 2025. E a coluna Fábia Oliveira descobriu que quem dará vida ao famoso será o ator Paulinho Vilhena.
Roger Chedid é atleta de artes marciais e ex-saltador da equipe brasileira de saltos ornamentais, que sofreu o rompimento da segunda vértebra da coluna cervical em uma apresentação esportiva em 1995. Embora lesões como essa sejam fatais ou deixem suas vítimas tetraplégicas, inexplicavelmente, ele saiu ileso e sobreviveu por 17 anos sem o conhecimento do fato, até chegar ao momento mais decisivo em sua vida.
Além de Paulinho Vilhena, o longa 45 Dias contará com participações de Mônica Carvalho, Oscar Magrini, Raul Gazola, Ricardo Macchi, Ju Schalch e Jorge Mesquita. O filme também trará de volta à cena parte do elenco de Estranhos na Noite, longa gravado recentemente por Walther Neto e que marcou a estreia de Roger Chedid, hoje com quase 60 anos, como ator.
A WN Produções vem desenvolvendo o roteiro de “45 Dias” desde o ano passado e
promete entregar uma inspiradora história de luta, fé e oImismo. O projeto está em
fase de pré-produção e começará a ser gravado em abril de 2025.
“45 Dias” é uma a produção da WN Produções em parceria com a Marc Films, com
coprodução do Grupo Bandeirantes.