Paula Fernandes termina com Rony Cecconello após 4 anos
Depois de Sandy e Lucas, Gustavo Mioto e Ana Castela, agora foi a vez da cantora e do empresário, que se conheceram em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um casal não resistiu à esta segunda-feira (25/9). Depois de Sandy e Lucas, Gustavo Mioto e Ana Castela, agora foi a vez de Paula Fernandes e Rony Cecconello. A cantora usou as redes sociais para anunciar o término do romance que durou 4 anos.
Em um story postado no Instagram, Paula agradeceu seus fãs e pediu privacidade: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”, escreveu.
E seguiu falando sobre amor: “Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor… Sou feita de amor. E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do Universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”.
Paula Fernandes e Rony Cecconello viviam um relacionamento discreto, longe dos holofotes. Os dois estavam juntos desde 2019. Eles se conheceram através de uma amiga em comum, que foi como uma espécie de cupido, unindo os dois em um evento.