Paula Fernandes sobre fim de parceria com Leonardo: “Não combinava”
Cantora, que foi da empresa do sertanejo, abriu o jogo e esclareceu os rumores de que seria brigada com o pai de Zé Felipe e João Guilherme
atualizado
Compartilhar notícia
Paula Fernandes abriu o jogo e falou sobre o fim da parceria com o cantor Leonardo. A artista tinha um contrato com a empresa do sertanejo, a Talismã. Em uma entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube, ela negou os boatos de que tenha brigado com o pai de Zé Felipe e afirmou que, na verdade, seu contrato chegou ao fim.
“Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final”, disse ela.
A cantora explicou que nunca teve qualquer problema com Leonardo. “Gerava cliques [a suposta briga]. Não tem problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo pra falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei: ‘Ah Leonardo, não sei o quê”, contou.
Ela ainda completou: “Com o Leonardo nunca tive problema nenhum. Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”.
Paula Fernandes aproveitou para minimizar os boatos. “A gente está precisando se encontrar para trocar uma ideia e ver se esse povo para de lero-lero, vai ser um bom reencontro. Não vou dizer que vou tomar uma cachaça com ele porque bebo pouco. Ele é muito engraçado, muito figura eu gosto demais dele”, falou.