Patrícia Ramos diz que foi perseguida por homem em loja: “Assustador”
A apresentadora contou que estava nos Estados Unidos e deu detalhes da situação através de vídeos publicados nas redes sociais; assista
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Ramos usou as redes sociais para contar que passou por um momento de tensão durante sua viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. Nos stories do Instagram, a influenciadora relatou que foi abordada por um homem enquanto estava em uma loja de roupas com as amigas. Uma atitude estranha do rapaz deixou a apresentadora assustada.
“Eu peguei um casaco em cima de uma mesa. Nisso, se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, mas ele fez questão. Não vi maldade na hora”, começou ela.
Patrícia continuou: “Eu continuei andando na loja, e ele voltou, veio atrás de mim colocando as mãos nos bolsos do casaco, dizendo que estava checando se não tinha esquecido algo. Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança”.
Em seguida, Patrícia Ramos relatou que ficou bastante assustada e se sentiu invadida. “O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro. E me filmando. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto. Ele tirava foto, dava zoom e mandava para alguém. Eu fiquei muito nervosa. Foi muito assustador, eu fiquei chocada. Eu me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa”, relembrou.
A apresentadora ainda aproveitou para fazer um alerta: “É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi”, falou.
Patrícia Ramos abre queixa-crime contra o ex-marido
A equipe jurídica de Patrícia Ramos se pronunciou, na última terça-feira (31/10), a respeito de mais um capítulo envolvendo a apresentadora e seu ex-marido, Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o rapaz e uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.
“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, dizia o texto.
“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, completou o comunicado.