Patrícia Ramos abre queixa-crime contra o ex-marido
A equipe jurídica da apresentadora revelou detalhes da denúncia feita pela atriz contra Diogo Vitório
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe jurídica de Patrícia Ramos se pronunciou, nesta terça-feira (31/10), a respeito de mais um capítulo envolvendo a apresentadora e seu ex-marido, Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o rapaz e uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.
“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, dizia o texto.
“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, completou o comunicado.
Após rumores de traição, Patrícia Ramos fala sobre fim do casamento
Após anunciar a separação em 28 de maio, Patrícia Ramos voltou às suas redes sociais para desabafar sobre o fim do seu casamento com Diogo Vitório. Os dois viveram juntos por cinco anos e, segundo a apresentadora do Rede BBB, a decisão do término foi de comum acordo.
“Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece, é sempre um baque, né? E a vida é assim. Eu sou igual a vocês. Às vezes eu estou ótima, às vezes eu não estou. E eu gosto de compartilhar os meus momentos bons aqui com vocês”, falou a apresentadora em um vídeo postado nesta terça-feira (30/5), no seu perfil do Instagram.
“Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, completou.
Porém, a internet resgatou um Twitter do perfil Hugo Gospel, onde Diogo foi flagrado em uma casa noturna carioca, na companhia de duas moças. “Marido da influenciadora Patrícia Ramos é visto em badalada boate do Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres sem a presença de Patrícia”, dizia o tweet. A notícia é do dia 29/3, logo após as finais do BBB23.
Na época, alguns internautas questionaram a atitude do rapaz: “Ele era cristão?”, perguntou uma pessoa. Os comentários voltaram a surgir no post logo após o casal tornarem a separação pública. “Chocada!”, “o mal da mulher bonita é da chance pra homem feio” e “que isso varão, levou a sério demais o lance das concubinas”, foram algumas das novas reações.
Diogo Vitório e Patrícia Ramos era referência de um relacionamento de sucesso, principalmente no meio gospel, uma vez que eles eram evangélicos.