Patrícia Poeta já tem data para estrear nos ensaios de rua do Carnaval
A apresentadora Patrícia Poeta, do Encontro, será um dos destaques da Grande Rio no Carnaval 2025 e fará sua estreia na Marquês de Sapucaí
atualizado
Compartilhar notícia
A estreia da apresentadora Patrícia Poeta, de 48 anos, na Marquês de Sapucaí se aproxima, mas antes, a jornalista, que comanda o Encontro nas manhãs da Globo, tem outro compromisso importante: os ensaios de rua da Grande Rio. A famosa já tem data para estrear como destaque da escola de samba e vem se preparando para fazer bonito no Carnaval 2025.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a estreia de Patrícia Poeta nos ensaios de rua da agremiação carioca será no dia 19 de janeiro. A apresentadora, que atualmente está curtindo férias na Bahia, vai precisar mexer na agenda para seu compromisso no Rio de Janeiro. Por isso, ela não apresentará o Encontro, feito em São Paulo, no dia 20.
Os ensaios de rua do Carnaval 2025, no entanto, começam já neste domingo (5/01). A Grande Rio inicia seus trabalhos na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias. A concentração está marcada para às 19h, no trecho próximo ao supermercado Carrefour. Na Marquês de Sapucaí, a escola será a penúltima a desfilar na terça-feira de Carnaval.
Vencer a timidez
Em novembro, Patrícia Poeta gravou um vídeo e falou aos seguidores que sua estreia no Carnaval é, também, um momento de vencer a timidez. “Sempre fui uma pessoa muito tímida, mas o trabalho que eu faço é maior que a minha timidez”, desabafou Patrícia Poeta.
A famosa seguiu dizendo que a fama é apenas o reconhecimento do seu trabalho. “Encaro meu trabalho como uma forma de explicar o que está acontecendo para as pessoas, me comunicar com elas, saber da história, esse é meu trabalho. É o que eu gosto de fazer, o resto, é o reconhecimento do meu trabalho, mas não sou uma pessoa que não ama a fama”, explicou.
A apresentadora Patrícia Poeta afirmou ainda que sua experiência no Carnaval será um novo desafio para vencer sua timidez. “Eu não quero tropeçar. Tem que bater quadril e tenho que vencer a timidez. E acho que isso é o mais difícil, vencer a timidez. Mas aí eu volto no tempo e penso: minha vida inteira eu fui tímida. E no Carnaval eu vou vencer minha timidez pra viver uma experiência que eu só vou viver agora”, comentou a global.
A jornalista encerrou que entrar na avenida será a realização de um sonho. “Será uma experiência única. Lá na hora, pode ter certeza que vou estar feliz da vida, realizando mais um sonho na vida, vivendo o Carnaval com folia, diversão. Tem dedicação por trás? Tem, mas não significa que eu não esteja de divertindo”, garantiu Patrícia Poeta.