Pastor Leonardo Sale acredita que Simone Mendes vai largar a carreira
Pastor da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM) acredita que a cantora poderá deixar o sertanejo para servir a Deus
atualizado
Compartilhar notícia
Leonardo Sale, considerado o “pastor dos famosos” e com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, contou como aconteceu a conversão de Thiago Nigro e Simone Mendes para a igreja evangélica. “Tem que ter renúncia”, disse.
“Eu conheço muitas pessoas que têm mídia e são influentes, mas a grande maioria tem aquele vazio e quer Deus. Só que é o povo mais difícil de se converter, porque muitos destes vão, às vezes, para uma igreja onde é mais light. Para congregar tem que ter renúncia”, explicou.
Como O Primo Rico, marido de Maíra Cardi, por exemplo. Segundo Sale, o influenciador se declarava ateu até fazer um desafio pedindo uma resposta sobre a existência de Deus, num período de sete dias:
“Eu tinha acabado de acordar e o Kaká [Diniz, esposo da cantora Simone Mendes] me ligou e queria que eu orasse por um amigo dele. Eu não sabia quem ele era e Deus me tomou em profecia dizendo: ‘Sou Eu o Senhor que falo para ti dizendo: Tu não fez prova de mim? Eu não venho no sétimo! Eu venho no oitavo para mostrar para ti que Eu não venho na hora que você quer. Eu venho na minha hora’. Deus o impactou e depois disso ele foi batizado nas águas”, recordou.
O fundador da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM) acredita que a cantora Simone Mendes, que já se declarou cristã, no tempo certo, vai largar a carreira secular para servir a Deus:
“A Simone cresceu na carreira e na vida e se converteu depois que explodiu na mídia. Então, eu conheço o Kaká e a Simone de perto e a vida deles dentro de casa dá mais exemplo de crente do que muitos que se dizem cristãos. A Simone cresceu no trabalho, é o ganha-pão dela e para sair é uma opção muito grande que vai partir dela”, pontuou.
Leonardo esclareceu que, antes, ela vai precisar não se preocupar com a opinião de terceiros. “Ela cantou uma vez no nosso altar, mas, na época, ela ficou preocupada com o que o povo ia pensar. Infelizmente, o povo fala de tudo e não se coloca no lugar do outro. A gente tem que orar, porque quem faz a obra e convence o homem do pecado é o Espírito Santo”, ressaltou.
Sale destacou que vai onde for chamado para pregar e orar, independentemente do lugar. Além disso, exemplificou casos em que os famosos vão até sua casa para receber bençãos:
“A mãe do Neymar foi lá em casa receber oração. Nós temos que lançar sementes, porque as pessoas são imediatistas. Tem muita gente que acredita que todo mundo vai se converter na hora. Não! Tem que jogar uma semente e ela vai germinando e florescendo”, frisou.
Por fim, Leonardo Sale reforçou que as celebridades são as pessoas mais difíceis de serem convertidas ao Evangelho. “As pessoas pensam que foi na casa de fulano, orou e a pessoa tem que entrar na hora e se converter, sendo que tem gente da igreja que não está convertida”, concluiu em participação ao PodCrê, que está na terceira temporada no YouTube e nas plataformas digitais de música.