Participante da Vila convulsiona e Record tenta abafar o caso
Elisa Guerreira precisou passar pelo atendimento médico e segue monitorada de perto. Assunto foi proibido entre os “vileiros” pela emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Os participantes de A Grande Conquista levaram um baita susto nesta quarta-feira (10/5). Acontece que a “vileira” Elisa Guerreira teve uma convulsão enquanto dormia e precisou ser retirada do convívio com os colegas para receber atendimento médico. Tentando abafar o caso, a Record TV proibiu que se falasse no assunto.
Essa colunista que vos escreve explica o que aconteceu: no momento em que passou mal, a influenciadora estava dormindo, toda coberta. Os integrantes da casa que perceberam que algo estava errado e chamaram a produção para pedir ajuda. Elisa chegou a vomitar e fazer as necessidades nas roupas.
Procurada por esta coluna, a emissora informou que a participante foi “atendida pela equipe médica, está bem e sendo monitorada”. Depois de ser socorrida, Elisa voltou ao convívio dos colegas, mas todos foram impedidos de comentar o ocorrido. A cada vez que isso acontecia, a pessoa levava uma “chamada” pela televisão.
Mesmo com o susto e tendo passado mal, a “vileira” enfrentou a prova de resistência junto com os colegas e foi uma das campeãs, se livrando da primeira “Zona de Risco” da atração. Ao todo, 26 participantes foram para a votação do público e apenas seis se salvaram: Antonio Rafaski, Camilla Uckers, Fagner Sousa, Gyselle Soares, Marcos Oliver e Rayana.
Com isso, 20 saíram da disputa por uma das dez vagas na Mansão e, consequentemente, pelo prêmio de R$ 1 milhão. São eles: Artur Frances, Carlos Câmara, Douglas Martins, Ellie, Fernando Bueno, Gabriel Sequeira, Gui Dams, Italo Coutinho, Jaqueline Santos, Jeferson Santos, Jemilly Brenda, Kaline França, Leandro Ryco, Leo Rodriguez, MC Mello, Priscila Parizotto, Ruiva do Peixe, Tailane Peixoto, Thayra Machado e Will Barba.
Como foi a prova de resistência
Os “donos” das casas escolheram 36 “vileiros” para enfrentarem a primeira prova de resistência da temporada. Já no campo de provas, eles formaram duplas, através da sorte. Um integrante precisava ficar sentado na parte de cima e outro, embaixo da estrutura montada pela produção.
A pessoa de cima precisava ser forte e segurar uma bola preta com as pernas. Já quem estava embaixo, tinha que ficar esperto para pegá-la, caso caísse. Senão, a dupla deixaria a prova.
Após quase 12 horas, Stéphanie, Natália, Cleyton, Maria, Davi e Elisa foram os grandes campeões da disputa. Eles saíram com o prêmio de R$ 10 mil e ainda se livraram da possibilidade de sair do reality na primeira “Zona de Risco”, que teve votação relâmpago.
Ver essa foto no Instagram