Parça de Neymar se manifesta sobre paternidade da filha de MC Loma
Gilmar Araújo, conhecido como Gil Cebola, falou publicamente sobre o assunto, após receber ofensas de uma fã da funkeira
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (1/9), Gilmar Araújo, conhecido como Gil Cebola, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a paternidade da filha de MC Loma, Melanie, de quase um ano. O parça de Neymar vem sendo acusado por fãs e admiradores da funkeira, que pedem que assuma a menina.
“Sigo ainda tentando entender de onde saiu isso. Vou ter que desenhar que nunca nem vi essa moça? Educadinha você em mocinha”, escreveu na legenda de um print, onde é ofendido por uma pessoa que está revoltada.
Na mensagem, o rapaz é até xingado: “Deixa de ser retardado. Pra comer a MC Loma, tu come. Mas pra sustentar o que teu pau faz, tu não é homem? Se f*da, rapaz! Sem postura, do car*lho!”.
Gil Cebola é fiel escudeiro do camisa 10 da Seleção Brasileira, amigo do craque desde a adolescência, quando frequentavam a mesma igreja em São Vicente, São Paulo. Após ter acompanhado o jogador em Barcelona, também se mudou para França e é seu fotógrafo oficial.
Loma já havia explicado que não falaria sobre o pai de Melanie. Em entrevista para o PodCats, de Camila Loures, a artista esclareceu que a filha não convivia com o genitor. “Não é presente, não liga, nem aí. Quando eu falei: ‘eu tô grávida’, ele falou: ‘É? Tá bom, mas não fala pros meus amigos não, não fala para ninguém’. Os amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, lembrou.
A MC ainda completou, afirmando que o rapaz queria um exame para confirmar a paternidade: “Me humilhou. Ele não manda mensagem. Eu falei que é dele, ele falou: Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. E os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero mais, não. A partir de hoje, vai ser você e os meus advogados. Sendo que ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”.