Paramédicos sobre a morte de Payne: “Lesões incompatíveis com a vida”
O ex-One Direction foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (16/10), depois de cair do terceiro andar de um hotel na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (16/10), Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. O ex-One Direction, que tinha 31 anos, faleceu ao cair do terceiro andar do prédio.
De acordo com relatos dos socorristas, o serviço de emergência chegou ao local rapidamente, mas já o encontraram sem vida.
“Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa”, detalharam.
E completaram: “Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”.
O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, Alberto Crescenti, informou que a morte foi instantânea. Liam desabou de uma altura de 13 metros.
“Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, destacou Crescenti em coletiva de imprensa.
Segundo um jornal Argentino, a polícia foi na acomodação para conter “um homem agressivo”, que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Liam Payne ficou famoso nos anos 2010, depois de participar do reality show The X Factor. Com Harry Styles, Louis Tomlinson e Zyan, formou a One Direction, boy band reconhecida mundialmente.
No entanto, em 2016 o grupo anunciou o fim. Desde então, Payne estava seguindo em carreira solo.