Paquetá, ex-Flamengo, se pronuncia após ser acusado de traição
O jogador, que fez história no rubro negro carioca e na Seleção Brasileira, é casado há 5 anos com a influenciadora Duda Founier
atualizado
Compartilhar notícia
Após Lucas Paquetá, ex-Flamengo, ser acusado de trair a esposa, o jogador se pronunciou sobre o assunto. Segundo um site gringo, a modelo Alice Bates teria sido apontada como amante do craque, que atualmente atua pelo West Ham United, de Londres, na Inglaterra, mas fez história também na Seleção Brasileira. “Gente, para que tá feio!”, escreveu no X, antigo Twitter.
A polêmica chega duas semana após Paquetá fazer uma tatuagem de casal com Duda. Ela registrou “One” e ele “Flesh”, que significa “uma carne”, em referência a um versículo bíblico. “… e eles se tornarão uma só carne. Genesis 2:24″, falou na ocasião. Os dois oficializaram a união em 2018. Eles são pais de Benício e Filippo, de 3 e 2 anos, respectivamente.
Nos comentários da postagem, alguns seguidores brincaram com a situação: “Se fosse verdade o apocalipse já teria acontecido, xará”, “Acreditamos em você”, “Nós confiamos em você, lek!” e “Toda vez tentam acabar com um homem romântico de bem”.
Curiosamente, Paquetá ganhou o título de “último fiel”, dado pelos fãs, após a exposição das puladas de cerca de outros boleiros como Neymar e Éder Militão.