Paolla Oliveira denuncia ex-figurante da Globo por perseguição
A atriz fez um boletim de ocorrência contra uma fã que estaria a assediando há dois anos, inclusive dentro da emissora. Entenda o caso!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser perseguida por um português, como revelou a coluna Fábia Oliveira, Paolla Oliveira, agora, está sendo ameaçada por uma fã e ex-figurante da TV Globo. A atriz fez um boletim de ocorrência, de acordo com uma colunista, no último dia 20, acusando a mulher de stalkeá-la.
A namorada de Diogo Nogueira registrou a queixa na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de dar um fim ao assédio que já dura dois anos.
Paolla teria conhecido a mulher em 2020, através de um grupo de fãs. A moça, a fim de ficar perto da artista, se tornou figurante da emissora carioca, atuando nas mesmas produções feitas pela rainha da bateria da Grande Rio.
Porém, de acordo com o documento, a ex-figurante mudou o comportamento com Oliveira, ficando agressiva. Em troca de mensagens, ela ameaçou Paolla cobrando atenção, fazendo pedidos sem sentido.
Nos últimos tempos, Paolla Oliveira estava sendo perturbada em excesso, além de ser acusada de “drogada”. A fã ainda garantiu que iria procurar a mídia para expor o péssimo atendimento que era dado pela famosa. Eita!
A stalking teria ligado mais de 40 vezes para a musa, apenas no último domingo. Ela ainda teria recusado mais de 40 chamadas, por vezes, até de madrugada. A mulher ainda entrou contato com a tia de Paolla.
Paolla Oliveira contou, em depoimento, que está assustada e com receio de algo pior aconteça, como a fã se matar, uma vez que já ameaçou tirar a própria vida, colocando-a como culpada da ação.
A loira reclamou que não pode sequer deixar o telefone ligado, por conta das inúmera mensagens e ligações que recebe da menina. E isso, estaria prejudicando seu trabalho e sua vida pessoal. Vixe…