Paolla Oliveira abre o jogo e detalha intimidade com Diogo Nogueira
Atriz participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e falou sobre seus fetiches com o amado
atualizado
Compartilhar notícia
Paolla Oliveira participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o papo, a atriz abriu o jogo e deu detalhes da intimidade com Diogo Nogueira.
“O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes, estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, mas ele prefere sem. A verdade é que eu fiz um truque umas três vezes andando com a rendada pela casa, mas falei: ‘Amor, não vai rolar, não vou sustentar’”, contou ela.
Paolla também falou sobre os fetiches e preferências com o cantor. “Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, por essa descoberta e esse explorar o outro, uma tirada de roupa, gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar. Sou fetichenta da preliminar. A calcinha bege está ali, mas a gente está aceso”, revelou.
A atriz contou também que é adepta de vibradores e os usa, principalmente quando Diogo Nogueira está viajando. No papo com as atrizes, ela abriu o jogo sobre seus brinquedos preferidos.
“Eu gosto dos que são animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho… me divirto. Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, da gente descobrir o prazer”, afirmou.
Sobre a possibilidade de ter um casamento aberto, Paolla Oliveira disse ter uma relação monogâmica.
“Casamento é isso, casamento é a convivência, é o quanto você se doa pro outro. Cada um tem um formato desse doar, desse ceder… Sou à moda antiga, sou monogâmica”, completou.