Palácio de Kensington se manifesta sobre “sumiço” de Kate Middleton
Seguidores e fãs da princesa de Gales estranharam o fato de ela não ter mais aparecido após fazer uma cirurgia abdominal e criaram teorias
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton não foi mais vista após passar por uma cirurgia abdominal, no dia 16 de janeiro, e o “sumiço” da princesa de Gales tem preocupado fãs. Internautas criaram tantas teorias da conspiração que o Palácio de Kensington resolveu se manifestar.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, afirmou o o assessor real ao Page Six, reiterando que Middleton, de 42 anos, está “se recuperando bem”.
Na quarta-feira (28/2), o nome de Kate Middleton ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre as suposições feitas pelos usuários da internet estão um suposto divórcio com o príncipe William e até uma cirurgia plástica para aumentar o bumbum.
“Eu estou completamente obcecado pelo sumiço da Kate Middleton e as teorias sobre onde ela está e o que está fazendo! Kkkkk”, brincou um usuário do Twitter. “Meus amigos, ela está ensaiando para estar belíssima na cerimônia de coroação do marido dela. Mês que vem no máximo”, apontou outro. “A mulher prestes a virar rainha vai divorciar, sim kkkkk”, postou uma terceira.
A cirurgia e o afastamento dos compromissos reais
A notícia de que Kate Middleton precisou ser operada deixou seus fãs preocupados. No dia 16 de janeiro, a princesa de Gales, que é casada com o príncipe William e tem 3 filhos, precisou passar por uma cirurgia abdominal e ficará afastada dos compromissos Reais até a época da Páscoa. O motivo da operação, porém, não foi revelado.
A equipe que responde pela realeza britânica relatou, apenas, que Kate Middleton ficará no hospital por um período de 10 a 14 dias, quando deve receber alta e seguir com o tratamento médico em casa.
No comunicado oficial, postado no Instagram, não foi informado o motivo do procedimento: “A princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo de normalidade possível para os seus filhos e o seu desejo de que as suas informações médicas pessoais permaneçam privadas”, declarou o texto.
E finalizou: “O Palácio de Kensington, portanto, só fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para compartilhar. A princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os envolvidos pelo facto de ter de adiar os seus próximos compromissos. Ela espera reintegrar o maior número possível, o mais rápido possível”.
Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio: “Nossa… Esse formato de escrita me deu um ataque cardíaco por um segundo. Desejando à princesa uma rápida recuperação”, postou uma. “Isso é muito preocupante. É uma internação hospitalar muuuito longa e uma recuperação mais longa. Como enfermeira cirúrgica, sei que este deve ter sido um procedimento médico muito sério. Esperando uma recuperação completa para esta jovem mãe. ❤️”, disse outra. “Meu Deus! Espero, sinceramente, que a nossa maravilhosa Princesa de Gales tenha uma recuperação rápida.. Desejo-lhe tudo de bom 🙏🏻 Esperamos por ti e todos te amamos, Catherine 👑❤️❤️❤️❤️”, declarou uma terceira.
A imprensa britânica questionou a ausência de Kate Middleton em um compromisso oficial na última segunda-feira (15/01). Segundo o portal Express, Kate não deu satisfação por faltar ao evento.