Pai Diego afirma que Andressa Urach nunca foi evangélica: “Um personagem”
O zelador de santo contou que a ex-Miss Bumbum sempre foi da religião de matriz africana
atualizado
Compartilhar notícia
Além de Tiago Ramos e Bia Miranda, Pai Diego afirmou ter atendido Andressa Urach, em entrevista para o canal do YouTube de Bruno Di Simone, que vai ao ar nesta segunda-feira (17/7), às 19h. O nome da modelo, que vai e volta para a Igreja Universal do Reino de Deus, surpreendeu o apresentador, que questionou: “Ela não era evangélica?”. E o espiritualista respondeu: “Nunca foi. Andressa sempre foi da religião [do candomblé]”.
“Não teve aquela questão que ela ficou doente, viu a morte de frente e encontrou Jesus?”, quis saber Bruno. “Ela sempre ficou doente, quando voltava para a igreja. Ela sempre perdia dinheiro, quando ia para a Universal. Quem deu o maior golpe nela: foi a religião de matriz africana ou o pastor? A religião de matriz africana nunca pediu dinheiro, carros”, falou o zelador de santo.
E completou: “Esse dinheiro que ela perdeu, ela nunca mais vai ver de volta. Isso foi algo que ela pagou por ter virado às costas para a religião, foi algo que ela não tratou. Me estressei muito com o ex-marido dela [Thiago Lopes], porque foi ele que expôs [dela ser cliente do pai de santo]”.
“Ah, então ela nunca foi da igreja, ela sempre foi um personagem?”, perguntou Di Simone. “O que você acha? Sempre foi um personagem. Os bastidores ninguém conta. Eu nunca abri e falei quem era a Andressa Urach, porque era algo que estava maçante, me estressando, muita gente vinha me perguntar”, pontuou.
Pai Diego revelou que sempre guardou segredo sobre a ex-Miss Bumbum, porém quando ela disse que havia feito um pacto que acabou com a vida dela, ele se revoltou: “Eu falei pra ela: ‘quem destruiu sua vida foi você mesma, que deu seus milhões pro pastor, que a pombagira trabalhou pra te dar’. Foi isso que me irritou. Aí o ex dela veio falar de mim nas redes sociais, mas quando eu a atendia, ela nem casada estava”.
Ele ainda enfatizou que a avisou sobre o relacionamento com Thiago. “Ele faz muito mal pra ela. Ela solteira ganhava muito dinheiro, mas ela foi avisada desse casamento. O recado era pra ela não casar com esse homem”, lembrou.
O pai de santo ainda deu detalhes sobre o que as pessoas pensam como “pacto”. “Se existisse pacto, não teria mais ninguém passando necessidade no Brasil. Não existe esse poder. Isso sim é charlatanismo, é golpe e quem passa por isso, deve sim, procurar uma delegacia e procurar seus direitos. Infelizmente, tem muita gente que cai nisso”, concluiu.