Padre Marcelo Rossi impressiona pelo físico: “Treino abençoado”
O sacerdote investiu nos exercícios físicos de força, após levar um empurrão do altar, em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Padre Marcelo Rossi vem chamando a atenção da internet depois de aparecer com um porte de atléitico, bem diferente de quando levou o empurrão do altar, em 2019, quando realizava uma missa. Desde então, o sacerdote anda acompanhado de seguranças, que costumam ser menores do ele.
“A alegria do Senhor é a nossa força. Isso que é placa de estacionamento [até dois metros e trinta centímetros]. E o Chicão [segurança ] agora está treinando com a camisa [do treino do padre]. Treino abençoado por Jesus“, escreveu em um vídeo que interage com o guarda-costas. Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui.
Na web, os internautas reagiram bem-humorados com a diferença de tamanho entre o clérigo e seus funcionários. “Indo arrebentar o diabo na porrada”, disse um seguidor. “O padre andando parece realmente que ele tá indo matar uns demônios”, comentou outro. “Padre fazendo a segurança dos seus seguranças”, destacou mais um.
Marcelo Rossi já teve problemas com excesso de peso e chegou quase à anorexia, durante uma depressão. Formado em educação física, o padre decidiu investir na vida fitness e virou um marombeiro de primeira. “A mudança não foi repentina. Quem o acompanha em missas e programas tem visto esse processo gradualmente ao longo dos últimos anos”, esclareceu a assessoria para a revista GQ.