Pacaembu nega problemas e diz que show de Roberto Carlos está mantido
A concessionária Allegra Pacaembu se pronunciou em nota e afirmou que “não há razão para que o evento não seja realizado”
atualizado
Compartilhar notícia
Após as notícias de que a Prefeitura de São Paulo cancelou o show do cantor Roberto Carlos, previsto para ocorrer na noite desta sexta-feira (19/4), na inauguração do espaço de eventos Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, a concessionária Allegra Pacaembu se manifestou.
Em nota, ela informou que o show está mantido e que as normas vigentes estão sendo todas cumpridas, não tendo motivo para a não realização do evento.
“A concessionária Allegra Pacaembu informa que o show de Roberto Carlos está mantido. Reitera que toda as normas vigentes na cidade estão sendo cumpridas e não há razão para que o evento não seja realizado”, diz o texto.
E completou: “A respeito do ofício do Corpo de Bombeiros a concessionária informa que dará todas as respostas necessárias à corporação demonstrando que cumpre a legislação para um evento em local temporário”.
Leia a nota completa:
“A concessionária Allegra Pacaembu informa que o show de Roberto Carlos está mantido. Reitera que toda as normas vigentes na cidade estão sendo cumpridas e não há razão para que o evento não seja realizado.
O portão principal da Mercado Livre Arena Pacaembu estará aberto a partir das 19hs para receber o público, com todas as condições de conforto e segurança para uma experiência de alta qualidade.
A respeito do do ofício do Corpo de Bombeiros a concessionária informa que dará todas as respostas necessárias à corporação demonstrando que cumpre a legislação para um evento em local temporário.
O show é o primeiro evento que a Mercado Livre Arena Pacaembu recebe e é fruto da parceria com a Four Even, com o fundo de investimento especializado em entretenimento, que firmou um acordo com Allegra Pacaembu, ainda em 2023, que prevê a realização de 80 eventos por ano, por dez anos”.