Oruam tem novo show adiado no Rio e web reage: “Mesma história”
A organização do evento, que aconteceria na sexta-feira (25/10), informou sobre “problemas médicos” envolvendo Oruam
atualizado
Compartilhar notícia
Quem estava ansioso para assistir ao show que Oruam faria nesta sexta-feira (25/10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terá de esperar mais um pouco. O rapper teve mais uma apresentação adiada nesta quarta (23/10) pela organização do evento, que afirmou que uma nova data será agendada em breve. Nas redes, os fãs reclamaram.
O adiamento foi comunicado em uma nota nas redes sociais. “O Espaço Hall informa que o evento ‘É Rap, É Trap, É Funk’, que aconteceria na próxima sexta-feira (25/10), será adiado”, diz o texto.
O comunicado reforça, ainda, que o cancelamento ocorreu por conta de problemas de saúde. “O artista Oruam encontra-se impossibilitado de se apresentar, devido a problemas médicos, logo a data será transferida, para que todos desfrutem do evento por completo, conforme foi planejado. Desejamos melhoras ao artista e pronta recuperação”.
A organização afirmou que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. “Os ingressos comprados continuarão válidos para a nova data, a ser divulgada em breve, não sendo necessária a sua troca. Aos clientes que não quiserem comparecer na próxima data, basta entrar em contato com a ticketeira Uhuu através do e-mail falecom@guhuu.com em um prazo máximo de 5 dias após a data deste comunicado e solicitar o cancelamento do ingresso”.
Reação
Após a divulgação do adiamento, fãs do artistas reagiram nas redes sociais. “É sempre a mesma história, podia substituir ele por alguém”, reclamou Brenda Oliveira. “Toda vez ele faz isso, não sei por que ainda contratam ele”, detonou Wagner Alves. “A cada 10 shows do Oruam, 9 são cancelados”, apontou Juliana Baiense.
Essa não é a primeira vez que Oruam desfalca um show no Rio de Janeiro. Em agosto, o rapper usou os stories do Instagram para justificar a falta: “A Mainstreet, empresa responsável pela agenda de shows do artista Oruam, informa que, por questões de saúde, o mesmo não poderá se apresentar nesta sexta-feira (dia 30 de agosto) no evento O Rio é Isso, no Espaço Hall, Barra da Tijuca”, dizia o texto.
Dessa vez, Oruam não se manifestou sobre o adiamento em suas redes sociais. O artista, filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP e apontado um dos dois principais líderes da facção Comando Vermelho (CV), apareceu apenas divulgando aplicativos de apostas online. A coluna entrou em contato com o rapper, mas ele não se pronunciou.
Ver essa foto no Instagram