“Orientação fluída”, revela Gabriel Santana sobre sexualidade
O ator, que já declarou publicamente ser bissexual, falou sobre como lida com a diversidade, afirmando ser algo que deveria ser normalizado
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Santana, que já declarou publicamente ser bissexual, abriu o coração e falou sobre como lida com a diversidade. O ator explicou que depois da passagem pelo Big Brother Brasil, passou a abordar o assunto abertamente com mais frequência. “Orientação fluída”, disse.
“Quando veio esse desejo para mim, quando percebi que poderia, além de gostar de mulheres, também gostar de homens, eu tratei com muita naturalidade”, completou.
Gabriel continuou a conversa: “Acho que pelo fato de eu ter crescido no meio artístico, a gente sempre conviveu com pessoas de gêneros, orientações sexuais diferentes e sempre com muita normalidade”.
O ex-BBB esclareceu que o tema nunca fui tabu nos círculos sociais em que costuma frequentar. “Então, na minha cabeça, eu ser gay, bissexual, uma pessoa trans ou não binário, foi algo normalizado. Para mim, isso foi sempre muito natural”, ressaltou.
E Santana explicou o motivo: “Acredito muito que além de gênero fluido, eu acredito em orientação sexual fluida. Acho que uma pessoa não precisa ter a mesma orientação sexual do começo até o final da vida”.
Por fim, Gabriel Santana deu a entender que muitas pessoas podem tem suas vontades sexuais reprimidas, assumindo-as ao longo dos anos. “Você pode se identificar como hétero até os 40 anos e aos 40 anos se redescobrir e se reinventar!”, concluiu em conversa com Leão Lobo.