O que já se sabe sobre a morte do cantor gospel Pedro Henrique
O artista, de 30 anos, passou mal durante uma apresentação nesta quarta (13/12); ele deixa a esposa e uma filha de dois meses
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13/12). Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, na Bahia, quando foi ao chão em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia registraram o momento.
Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Ele, no entanto, não resistiu. O corpo do cantor gospel será sepultado na Bahia.
Pedro Henrique deixa uma filha, Zoe, de dois meses de idade, e a esposa, Suilan Barreto.
O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos três anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.
Em 2019, após passar por uma banda, da qual fez parte por três anos, e lançar o álbum Grande é o Senhor, o artista começou a investir na carreira solo. Nas redes sociais, ele conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. O cantor ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12) e Rio de Janeiro (20/12).