O que diz a polícia sobre o desaparecimento do ator da Record
Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2), após sair de um bar, em Coelho Neto, zona norte do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O ator da Record Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2), após sair de um bar, em Coelho Neto, zona norte do Rio, e entrar no próprio carro acompanhando um desconhecido. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
“O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”, dizia o texto enviado à coluna.
Segundo o Balanço Geral, da Record TV, Edson Caldas Barboza estava bebendo uma cerveja no estabelecimento comercial, quando foi chamado pelo homem e saiu com ele usando o próprio carro.
De acordo com a repórter, há dois meses, o rapaz estava trabalhando como entregador de aplicativo e tinha uma encomenda marcada para o Grajaú. Após o sumiço, o compromisso foi desmarcado.
A família do ator da Record, que participou da novela Gênesis, está desesperada porque ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Em busca de informações, parentes descobriram o bar em que ele estava antes de desaparecer e foram ao local. Chegando lá, testemunhas contaram que não houve qualquer desentendimento entre Edson e o homem antes de os dois entrarem no veículo.
Durante as investigações, a polícia descobriu que, apesar de o carro do ator não ter GPS, o sinal do telefone celular dele foi registrado pela última vez em Japeri, na Baixada Fluminense.
Edson Caldas Barboza é casado e tem dois filhos pequenos, de 2 e 7 anos.