O Natal de MC Kekel: amor, família e memórias afetuosas
O cantor fez um ensaio temático ao lado da esposa, Sabrina Lacerda, a das duas filhas, Heloísa e Helena, de 6 e 4 anos, respectivamente
atualizado
Compartilhar notícia
Com a chegada do Natal, o cantor MC Kekel e sua esposa Sabrina Lacerda aproveitaram o clima mágico da data para registrar momentos especiais ao lado de sua linda família.
Para ele, o Natal tem um significado profundo e cheio de memórias afetuosas: “O Natal sempre foi um momento muito importante pra mim. Minha felicidade era ver minha mãe sorrindo, dançando e se divertindo. Tanto é que minha irmã nasceu no dia 25, bem no Natal! Kkk”, brincou ele.
Hoje, o cantor revive essa alegria ao lado de suas filhas, Heloísa e Helena: “Sempre lembro do sorriso da minha mãe vendo a alegria no rosto das minhas filhas. Elas têm a mesma energia que minha mãe tinha”, declarou, emocionado.
Heloísa, que completou recentemente 6 anos com uma festa cheia de felicidade, e Helena, de 4 anos, são o grande xodó da família. Para o “papai coruja”, celebrar o Natal é também celebrar o amor e a união que essas pequenas proporcionam.
A magia do Natal para MC Kekel vai além das luzes e dos presentes, está nos sorrisos, na dança e na energia que ele compartilha com aqueles que ama, mantendo vivas as memórias e tradições que marcaram sua infância.
Hit de MC Kekel no documentário de Neymar Jr.
MC Kekel não conseguiu conter a felicidade e emoção ao descobrir que sua música O Pai tá On, entrou no documentário Neymar: O Caos Perfeito, da Netflix. O funkeiro fez o hit, que foi lançado em agosto de 2020, em homenagem ao jogador em meio à campanha que levou o brasileiro para a final da Champions League daquele ano.
Conhecido também pelas canções Amor de Verdade, Namorar pra quê? e Quem Mandou tu Terminar?, o funkeiro era só gratidão pelo apoio que Neymar lhe deu na ocasião.
“Ele é um cara que sempre me tratou. Desde 2017, ele e os amigos dele sempre me apoiam. Senti uma energia tão boa escrevendo essa música pra ele. Foi a primeira música que foi lançada sem videoclipe no canal do YouTube da KondZilla e o Neymar abraçou isso, me agradeceu”, contou o funkeiro.
Tudo começou quando Neymar usou a frase “o pai tá on” para comemorar a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, em 2020. Não demorou muito para que a expressão saísse do campo de futebol e viralizasse nas redes sociais. Poucos dias depois, MC Kekel usou o bordão para fazer o hit que homenageia Neymar e narra a trajetória do atleta.
“Tenho uma gratidão enorme pelo menino Ney, que tá sempre curtindo meus trabalhos e ouvindo minhas músicas. O Pai Tá On fiz em homenagem a ele, da frase que ele falou no melhor momento dele em campo”, disse MC Kekel.