“Nunca foi pobre”, diz Mário Gomes após filho aparecer em Porsche
João Pallma, filho do artista, apareceu dirigindo uma Porsche em vídeo nas redes sociais e levantou suspeitas entre internautas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Mário Gomes se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez, ao lado do filho, João Pallma. O artista postou nas redes sociais um vídeo em que o herdeiro aparece dirigindo uma Porsche, o que levantou questionamentos nas redes sociais. No mês passado, o ex-ator da Globo, de 71 anos, foi despejado de sua mansão localizada num condomínio da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na gravação em questão, o filho de Mário Gomes, que iniciou sua carreira como cantor de trap, aparece dublando uma de suas músicas enquanto pilota uma Porsche. O vídeo levantou suspeita entre seguidores do ator, que questionaram a “ostentação” de João Pallma pouco após o pai alegar dificuldades financeiras.
Internautas questionaram a vida luxuosa do filho de Mário Gomes. “Ué, pai perde a casa e o filho anda assim??”, comentou Alex Macarini. “Por isso não faço Pix pra ninguém, exceto uma ONG de cães abandonados”, apontou a internauta Eliana Lorenzetti. “Ué!? Estava passando necessidade!!! Está agora querendo lacrar com o filho cantor!!”, criticou Vanessa Martins.
Reação
Mário Gomes usou sua conta no Instagram para sair em defesa do filho. “Venho aqui, para falar do meu amado, maravilhoso, estudioso, talentoso, bonito, meu filho. Sempre ganhou o dinheirinho dele. Aos quatro anos começou a tocar violão, aos cinco participou como protagonista de ‘João e Maria’, peça teatral, fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc”, começou.
Em seguida, afirmou que João “nunca foi pobre”. “Ele nunca foi pobre, deixamos de agir em muitas frentes, porém sempre nos preocupamos em nos alimentarmos bem e nos mexermos fisicamente, regularmente, skate, surf, bola, academia, sem luxo, direto ao ponto, hoje em volta dele, em função de todo movimento e das músicas que ele passou a cantar, produtoras grandes de outros países e do Brasil passaram a se interessar pelo trabalho dele e estão investindo”.
Nas redes sociais, muita gente saiu em defesa do ator e do filho dele. “Ele merece! Você soube educar o seu filho, agora colhe os frutos do ensinamento que recebeu em casa”, disse a internauta Grace Espíndola Viana. “Que ele faça muito sucesso com todas as bênçãos do universo”, desejou a seguidora Carmen Machado Schmitz.
“Debaixo da ponte”
Em setembro, Mário Gomes foi despejado de uma mansão onde morava desde 2002 com a mulher e dois filhos menores. O imóvel, localizado num condomínio da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi para leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná.
A mansão fica de frente para o mar e está avaliada em mais de R$ 20 milhões, no entanto, foi arrematada por R$ 720 mil. Na ocasião, Mário Gomes disse que não tinha onde morar.
“Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel, e lá não tem espaço. A princípio, eu estou na rua, debaixo da ponte”.
Ver essa foto no Instagram