Nu frontal de ator em peça termina em barraco entre casal no Rio
Marido abandonou a esposa na plateia após uma discussão durante cena de Léo San em Pasolini no deserto da alma
atualizado
Compartilhar notícia
A cena de nu frontal do ator Léo San na peça Pasolini no deserto da alma, que está em cartaz no Centro do Rio de Janeiro, terminou em barraco na plateia. Acontece que um casal se estranhou no momento em que os personagens Pasolini (Maurício Silveira) e Davoli (Léo San) se beijam e o rapaz aparece como veio ao mundo.
Definindo o momento como “fora do normal”, o artista, acostumado com a cena sem roupas, contou ao jornal Extra que nunca tinha presenciado uma reação como a do homem, no último domingo (25/2). O parceiro deixou a mulher sozinha no teatro.
“Eu fico tão concentrado no DNA vivendo Davoli que nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não! Então, em todas as apresentações, o momento do nu sempre causa um certo espanto e isso depende muito de cada plateia”, afirmou ele, em um bate-papo com a publicação.
Léo San ainda pontuou outros buxixos que rolam quando ele aparece pelado: “Tem dias que a plateia reage com espanto, outras reagem rindo, algumas gritam, mas ontem [domingo] eu percebi um burburinho diferente, uma coisa fora do normal e logo em seguida vi uma pessoa saindo do teatro”, recordou o ator.
Durante a discussão do casal, o homem se levantou e deixou a plateia. A mulher, por sua vez, resolveu permanecer sentada e terminar de assistir à apresentação. Logo depois, o rapaz tentou retornar ao seu assento, mas foi impedido pelo administrador da casa de espetáculos.
E quem pensa que o moço ia esfriar a cabeça, engana-se: testemunhas revelaram que, ao final da peça, o bate-boca continuou na porta do teatro. Revoltada, a mulher chamou o companheiro de preconceituoso.
A peça Pasolini no deserto da alma fica em cartaz até o próximo domingo no Teatro Glauce Rocha e tem no elenco, além de Léo, Maurício Silveira, Diego Rosa e Rose Scalco. A direção é de Francis Mayer.
Vazamento de nu frontal de ator americano
O ator Jesse Williams, conhecido como o doutor Jackson Avery na série médica Grey’s Anatomy, foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais, em maio do ano passado, por conta de sua “anatomia” avantajada.
No início do mês, um vídeo do ator na peça da Broadway Take Me Out começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, Williams aparece completamente nu, durante um banho.
Na trama, um revival da obra do dramaturgo Richard Greenberg, o ator interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que se assume homossexual e sofre com o preconceito dentro e fora dos campos.
Jesse e grande parte do elenco masculino ficaram nus durante a cena de banho. Tudo indica que o vídeo foi gravado por uma pessoa da plateia.
Os internautas logo comentaram sobre o membro do ator. “Não vou a uma peça da Broadway há anos. Acho que agora é um bom momento para retornar”, comentou um, no Twitter. “É assim que eles fazem na Broadway? Deixe-me voar para Nova York bem rápido”, brincou outro.