Novo boletim médico dá detalhes sobre estado de saúde de Preta Gil
A cantora, que retirou um tumor do intestino, em cirurgia realizada nessa quarta-feira (16/8), está internada no Sírio-Libanês, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil, que retirou um tumor de reto, em cirurgia realizada nessa quarta-feira (16/8), segue estável, sob cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. Mais cedo, sua madrasta, Flora Gil, compartilhou um registro com a cantora, tranquilizando os fãs.
De acordo com o segundo boletim emitido pelo Hospital Sírio-Libanês, onde está internada, a artista “encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais. Segue em acompanhamento pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Roberta Saretta, do Dr. Frederico Jose Ribeiro Teixeira Junior, da Dra. Fernanda Cunha Capareli e do Dr. Fernando Freire de Arruda”.
Na web, amigos, fãs e admiradores de Preta deixaram mensagens de apoio e cura: “Glória Deus pela sua vida”, “No mês de Obaluaê, a cura chegou! Atotô! “, “Todo amor que a oração, reza e o bom desejar levam em forma de vibração!”, “Já deu tudo certo!” e “Estamos todos na torcida!”.
A cirurgia
Preta Gil usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (16/8), para avisar que está indo realizar a cirurgia para a retirada de um tumor no intestino. A cantora, que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, posou ao lado do filho Francisco Gil e se mostrou confiante. Ela ainda aproveitou para pedir aos fãs que orem por ela neste momento.
“Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos. Já deu certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim”, escreveu Preta.
A artista descobriu um câncer no intestino em janeiro e, desde então, iniciou os tratamentos. Ela passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e, agora, realizará a cirurgia para a retirada do tumor.