Nora de Zezé Di Camargo afirma ter sido “alertada sobre risco”
Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, foi obrigada pela Justiça a apagar publicações do exposed que fez de Graciele Lacerda
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após ser obrigada pela Justiça a apagar publicações da exposição que fez de Graciele Lacerda, acusando-a de usar um perfil fake do Instagram para difamá-la, Amabylle Eiroa revelou que está com medo de perder suas redes sociais. “Fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil”, escreveu no alerta.
“Atenção! Observando que as funcões do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I. que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil. Sem problemas, né, gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo”, continuou.
A nora de Zezé Di Camargo, casada com Igor Camargo, conta com mais de 300 mil seguidores e na conta reserva, já alcança mais de 10 mil. Os seguidores dividiram opiniões, mas apoiaram Amabylle. “Estão querendo te calar, mas a Justiça de Deus não brinca”, comentou uma pessoa.
Vitória na Justiça
A treta que se instalou na família Camargo, envolvendo a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e a nora do cantor, Amabylle Eiroa, ganhou um novo capítulo na terça-feira (5/12). A notícia foi revelada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral.
De acordo com a jornalista, a esposa de Igor, filho caçula do sertanejo, foi obrigada a apagar todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações de que Graciele estava por trás de um perfil falso para atacar a família do noivo na internet.
“Sendo difamada, injustiçada, caluniada”, diz Graciele
Graciele Lacerda resolveu falar sobre as acusações de criar um perfil fake para atacar a família de Zezé Di Camargo, seu noivo. A influenciadora usou os stories do Instagram, no início do mês passado, para comentar o caso, prometendo dar mais detalhes em breve.
“Bom, queria tá aqui passando, como sempre eu passo, para falar coisas boas, alegres, voltadas pro bem, voltadas pra saúde e pra enaltecer as pessoas. Mas, infelizmente, eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica?!”, começou ela.
E seguiu com seu desabafo: “Eu sou muito forte, tenho uma fé muito inabalável, graças a Deus. Mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esses momentos com as pessoas. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta. E isso tá sendo assim muito difícil pra mim. Ter que me calar, esperar, ficar quieta. E isso tá sendo um exercício diário pra mim”, afirmou.
Graciele Lacerda voltou a falar sobre as acusações, sem citar diretamente o assunto: “A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave. E cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, falando, contando, e a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante tudo isso. Parece que eu estou vivendo num filme”, comparou.
A noiva de Zezé disse, ainda, que entrou nessa história toda sem motivo: “Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar”, declarou.