Nojo, mentiras: entenda a treta entre Giselle Itié e Guilherme Winter
Giselle Itié afirmou que o ex-marido, Guilherme Winter, sentia “nojo” dela durante a gestação; o ator se revoltou e rebateu nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Giselle Itié causou um verdadeiro rebuliço na internet depois de expor os “podres” do ex-marido, o ator Guilherme Winter. Numa entrevista recente, ela afirmou que o famoso sentia “nojo” dela durante a gravidez. Winter, por sua vez, não gostou e rebateu. Entenda todos os detalhes dessa lavagem de roupa suja em público.
A treta começou depois que Gisele afirmou que o ex-marido sentia “nojo” do seu corpo durante a gestação do filho do casal, Pedro Luna, hoje com quatro anos. “Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou a artista durante participação no podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.
Giselle Itié ressaltou que Winter também não se aproximava dela, mas que, por conta da gravidez, sentia muito desejo sexual. Foi aí que ela, então, acabou se envolvendo com outro homem. “Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt [orgasmo]”, comentou.
Rebateu
Diante das falas da ex-esposa, Guilherme Winter se pronunciou nas redes sociais. O ator, que viveu Moisés na novela Os Dez Mandamentos, disse que a fala de Gisele é uma “inverdade”. “Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade”, começou.
O ator também negou que a ex-esposa seja mãe solo. “Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como, por exemplo: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho”, seguiu.
Winter garantiu que é presente na vida do filho. “Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar: busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências”, ressaltou.
Os atores começaram a se relacionar em 2015, nos bastidores da novela Os Dez Mandamentos, da Record. O relacionamento, no entanto, foi problemático e cheio de idas e vindas. Giselle e Winter se separaram de vez em 2020. O único filho filho do casal, Pedro, nasceu em março do mesmo ano. Eles já estavam separados quando o herdeiro veio ao mundo.