Noivo de Luana Andrade revela ainda não ter se recuperado do luto
João Hadad relembrou a morte da amada, no último dia 7, em decorrência de uma complicação durante uma lipo: “Não existe vida sem a Lu”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (17/11), João Hadad usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de sua noiva, Luana Andrade. A assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, faleceu no último dia 7, após complicações durante uma lipoaspiração. “Não existe vida sem a Lu”, escreveu em um trecho do texto, deixando os fãs preocupados.
“Prometi que ia vir aqui e antes de mais nada eu queria agradecer todas as mensagens de carinho e de conforto. A Lu foi minha namorada, minha parceira de vida. É muito difícil entender os planos de Deus, mesmo sabendo que ele sabe de todas as coisas. A ficha ainda não caiu, a qualquer momento eu acho que ela vai chegar, vai mandar uma mensagem. Ainda não consegui concretizar que nunca mais vou encontrar a Lu”, continuou.
E seguiu lembrando que está muito difícil retomar a rotina sem a companhia da amada: “Não existe vida sem a Lu, nunca vai existir. Eu quero voltar a minha rotina aos poucos, no meu tempo. Assim que eu me sentir melhor eu vou compartilhando aqui com vocês, meus sentimentos, minha rotina, como vai ser daqui pra frente. Preciso continuar trabalhando, mas ainda estou meio aéreo. E eu tenho certeza que casa passo que eu der, cada coisa que eu fizer, ela vai estar comigo e isso me conforta um pouco”.
O rapaz, que participou do Power Couple, reality show de casais da Record TV, ao lado de Luana, enalteceu a importância que ela teve em sua vida. “Ela sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou, me incentivou, me aconselhou muito. Ela é um dos motivos de eu estar aqui”, ressaltou.
João Hadad finalizou garantindo que iria se curar do luto por amor à Luana Andrade. “Nesse tempo de internet, eu aparecia, sumia e dessa última vez eu estava postando mais, foi por ela. Ela não me fez desistir. Eu não vou desistir daqui. Eu vou continuar correndo atrás dos nossos sonhos, por mim e por ela”, concluiu.
Morte aos 29 anos
No dia 7 de novembro, morreu, aos 29 anos, a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad.
A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pela Coluna com a assessoria de imprensa do SBT. Lu atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.
“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.
A causa da morte foi embolia pulmonar. A artista teve quatro paradas cardiorrespiratórias, em decorrência de complicações de uma cirurgia de lipoaspiração no joelho.