No Dia das Mães, Gretchen volta a alfinetar Jenny Miranda
Cantora fez uma postagem, afirmando que “não vai dar palco para quem precisa usar o nome dos outros” e agradeceu aos fãs e familiares
atualizado
Compartilhar notícia
Gretchen não deu uma pausa nas alfinetadas em Jenny Miranda nem no Dia das Mães. A cantora usou seus stories no Instagram para postar uma indireta para sua “ex-filha”, após as duas se estranharem na internet. A treta toda começou quando Jenny anunciou a morte do ex-marido da artista, Carlos Marques, e se referiu à eterna Rainha do Rebolado como “ex-mãe”.
“Ai, ai. Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar as pessoas com informações falsas, nadaaaa. Eu não vou dar cliques nem palco pra ninguém. Muito menos pra quem precisa de usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada e lembrada. Fica a dica. Falsidade aqui não passa”, detonou a cantora.
Em outro story, Gretchen continuou: “Gratidão aos meus seguidores, aos amigos que verdadeiramente me conhecem, a minha família por saberem exatamente quem sou e como sou. Obrigada por cuidarem de mim e me defenderem. Amo vocês”, encerrou ela.
Entenda a confusão
Jenny Miranda voltou às redes sociais, neste sábado (13/5), após tomar conhecimento da indireta postada por Gretchen sobre a divulgação da morte de Carlos Marques, com quem a cantora foi casada. A influenciadora surgiu nos stories do Instagram, indo para o hospital, e resolveu rebater as declarações da artista.
“Oi, gente. Primeiramente, venho aqui agradecer a todo mundo que se preocupa comigo, peço desculpas. Ontem, infelizmente, eu não tive mais condições de falar com vocês, o meu marido (o médico Fábio Gontijo) teve que tomar as rédeas. Eu passei muito mal, só eu sei o que o Carlos significava na minha vida, na vida dos meus filhos. Eu vou dizer por mim. A gente perdeu o contato por um tempo e eu estava atrás dele porque ele trocou de número, Eu tava muito agoniada, não sabia o motivo, como eu expliquei. E, aí, agora me aparece essa notícia. Então, eu realmente estou sofrendo demais, não consigo acreditar”, começou ela.
Em seguida, a influenciadora falou sobre o ex-marido de Gretchen: “Pra mim vai ficar o Carlos alegre, feliz, que o Brasil conhecia como uma estrela e agora é uma estrelinha que vai brilhar lá no céu. E quanto a outras pessoas aí, que eu falei aqui, meu marido falou e a pessoa escreveu um texto. A pessoa tá certa. Só que as reações da pessoa ninguém vê, né? Eu tô sofrendo meu luto, a família também”.
E rebateu as insinuações da cantora: “E, aí, a pessoa (Gretchen) tá lá debochando do meu luto, do meu sofrimento, andando de barco, feliz, rindo e ninguém fala nada. Porque ela tem bastante seguidores? Ela é o que, uma deusa, um ícone, imortal?”, disparou.
Com voz embargada, Jenny continuou: “Eu não neguei meu sofrimento, não admito que debochem do meu luto, eu tinha todo o direito de dar notícia porque ele foi uma pessoa que fez parte da minha vida e a família me comunicou. Só que por ser uma família reservada, de Portugal e não ter tanta abertura no Brasil, eu acabei postando e acabou saindo as matérias sobre a morte”.
Jenny desabafou sobre os ataques que sofreu: “Eu acho que tem que ter mais empatia, as pessoas têm que ver mais o lado humano ao invés de ficar puxando o saco de quem não tá nem aí pra nada. A pessoa (Gretchen) tá na lancha, curtindo, só rindo, dando bom dia, feliz, como se ele nunca tivesse existido na vida dela oito anos, nunca tinha sido nada. Não fez uma homenagem”, detonou.
A influenciadora aproveitou para explicar o motivo de ter se referido à Gretchen como ex-mãe: “Ainda vejo um post aqui de um site, que eu não vou denominar o nome, que essa pessoa está sofrendo, de luto, e que eu fui lá falar sobre a morte do Carlos e me referi a ela como ex-mãe. Gente, eu fui proibida, judicialmente, eu fui calada, de não poder falar o nome dela nem dos filhos dela”.
E continuou: “Eu não tinha como me referir, porque eu tenho nove seguidores que não sabem quem é o Carlos. Então, eu quis explicar quem era o Carlos e foi só essa maneira que eu achei de explicar. Não foi pra ofender, pra alfinetar. Só que vocês, juízes da internet, não sabem interpretar texto. Vocês não entendem que a gente ganha seguidores todo dia, perde seguidores todo dia e são pessoas novas que não entendem o que aconteceu no passado. Tem gente que nem sabe de quem que eu era filha antes, se eu tenho filha, acham que eu só tenho um filho. Por isso, que eu tive que escrever quem era ele e o por que ele era meu padrasto, que eu considerava como pai, e por que que ele era meu padrasto? Só que eu não podia escrever o nome da pessoa e tinha que denominar de alguma forma”, explicou.
Jenny, então, continuou falando com os haters: “E, aí, os juízes da internet interpretaram como se eu tivesse atacando ela. Em momento algum ataquei ela. Pra mim, eu nem falava o nome dessa pessoa nem me referia a ela. Mas era o único jeito de explicar. Até então, eu tava na minha. Foi o meu jeito de me expressar sobre a morte de uma pessoa que eu amava”, declarou.
Em seguida, Jenny falou sobre a “desadoção”: “E não alfinetei ninguém. Pelo contrário, respeitei o pedido dela, de não falar o nome dela. Ela me ‘desadotou’, ela que se referiu como minha ex-mãe. A minha filha, que eu pari, se refere a mim como ex-mãe e ninguém fala nada sobre isso”.
A influenciadora voltou a falar sobre o incentivo que Gretchen deu para Bia brigar com ela: “Então, essa pessoa colocou minha filha contra mim, se virou contra mim da noite pro dia porque eu tenho prints aqui, do meu do meu WhatsApp, de uma semana antes ela dizendo que me amava, que eu era a melhor pessoa do mundo. E, dias depois, eu sou um monstro, eu não presto, sou a pior filha do mundo, me ‘desadota’. E, aí, pega a minha filha e joga na Fazenda. É contraditório. Aí, diz que não é minha mãe, mas a minha filha é neta dela. Vai lá no Instagram dela ver o que ela está postando, se ela está de luto”, apontou.
No fim das publicações, Jenny pediu respeito: “A coisa que venho pedir é que respeitem meu sofrimento. Pra sair de casa foi uma luta, passei muito mal a noite toda. Só eu e meu marido sabemos porque ele que passou a noite comigo. Por isso estou indo ao hospital, pra medir minha pressão, fazer uns exames porque eu desmaiei ontem. Eu sei que o povo gosta a desgraça dos outros, principalmente quem não gosta da gente. Mas é isso, é a realidade. Então, quem não gostar de mim, por favor, pode retirar. Não vai fazer falta. Só para de destilar veneno nesse momento, dá um tempo e deixa eu sofrer sozinha aqui”, encerrou.