No dia contra a LGBTfobia, Alicia X fala sobre sua orientação sexual
Na data, celebrada nesta sexta-feira (17/5), a cantora bateu um papo exclusivo com a coluna e falou sobre a importância de debater o tema
atualizado
Compartilhar notícia
No Dia Internacional contra a LGBTfobia, celebrado nesta sexta-feira (17/5), a cantora Alicia X fala sobre a importância da visibilidade bissexual. Recentemente, Alicia assumiu sua orientação e compartilhou as experiências e desafios que vem enfrentando, numa sociedade ainda marcada por preconceitos e estereótipos
“Ainda há muita gente que não acredita que a bissexualidade é real. Ou que pensa que somos apenas ‘confusos’ ou ’em uma fase’. Mas, a verdade é que a bissexualidade é uma orientação sexual, como qualquer outra, e merece ser respeitada e visibilizada”, disse para a coluna Fábia Oliveira com exclusividade.
Alicia, que esteve em A Fazenda, esclareceu sobre o assunto: “Muitas vezes, somos retratados como personagens que só se sentem atraídos por um gênero em um determinado momento, ou como pessoas que estão apenas ‘experimentando'”.
No bate-papo exclusivo com esta jornalista, Alicia X ainda lembrou que é necessário explorar o tema e levá-lo, cada vez mais, para que as pessoas se desconstruam. “Isso precisa mudar. Precisamos de mais representatividade bissexual em filmes, séries, músicas e outros meios de comunicação”, finalizou.