No aniversário de Daniel Alves, esposa se declara: “Amo-te”
Joana Sanz fez uma homenagem ao jogador, condenado por agressão sexual contra uma mulher em Barcelona, na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (6/5), Joana Sanz usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Daniel Alves, que completa 41 anos de idade. A esposa do jogador – condenado a 4 anos e 6 meses por agressão sexual contra uma mulher em Barcelona, na Espanha – se declarou e desejou boas vibrações. “Amo-te”, escreveu em um story do Instagram.
“Mais um ano para recomeçar. Mais um ano para se reconstruir. Mais um ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de maturação. Feliz volta ao sol, amo-te”, completou.
Daniel está em liberdade provisória, após pagar fiança de 1 milhão de euros, cerca de R$5,45 milhões, depois de ficar um ano preso.
Em fevereiro, logo após o julgamento do caso, Sanz se manifestou. “Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras”, reagiu.
E prosseguiu na ocasião: “Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”.