Nívea Stelmann relata ataque contra filho nos EUA: “Não vou ter pena”
A atriz contou que o carro de Miguel, de 20 anos, foi alvo de vandalismo em Windermere, onde a família reside desde 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Nívea Stelmann revelou, nas redes sociais, que o carro de seu filho Miguel, de 20 anos, foi alvo de vandalismo em Windermere, nos Estados Unidos, onde a família reside.
O veículo, que estava estacionado na porta de casa, foi riscado e teve ovos e farinha atirados contra ele. Segundo a atriz, o ataque ocorreu após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro, e o carro exibia um adesivo do time carioca.
“Inveja e maldade existem em qualquer lugar do mundo. Depois do jogo do Palmeiras contra o Botafogo, o carro do meu filho, que é botafoguense e tinha um adesivo do time, foi atacado. Jogaram ovo, farinha e, pior, riscaram a pintura”, contou Nívea Stelmann.
A artista revelou que vai mandar as imagens das câmeras de segurança para a polícia. “Só que esqueceram que temos câmeras e que eu sou cidadã americana. Vou mandar as imagens para a polícia”, desabafou.
Visivelmente irritada, a atriz ainda deixou um recado direto: “Se foi algum engraçadinho brasileiro que fez isso, corra para me pedir perdão. Vocês vão se ferrar. Não importa se está legal ou ilegal. Não vou ter pena. Vou acionar a polícia e meu advogado”, disparou.
Nívea Stelmann mora nos Estados Unidos desde 2017 com a família. Além de Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator Mario Frias, ela é mãe de Bruna, de 10 anos, do casamento com o empresário Marcus Rocha.