Neymar vira piada nas redes sociais após assumir traição
Internautas não perdoaram a publicação do jogador, que usou o Instagram para se desculpar com Bruna Biancardi por ter saído com outra mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Os internautas não perdoam mesmo. Após a publicação de Neymar Jr., assumindo que traiu Bruna Biancardi, que está grávida, e pedindo perdão para a influenciadora, os usuários do Twitter resolveram fazer piada com a declaração do jogador e avaliar o texto do craque.
“Messi: texto agradecendo a taça do mundo. Neymar: texto admitindo que comeu outra mulher e foi encontrar a namorada grávida usando a mesma roupa”. zoou um. “Depois dessa publi do Ney, ele matou e enterrou a pobi da Bruna. Porque agora ela vai ganhar título de ‘corna que só pensa em dinheiro’ e ele vai levar o título de ‘é o Neymar, né? Até eu perdoava’. Mó esculhacho kkkkkkkkkkkkkkkk”, comentou outro. “‘Eu fui trouxa. A gente sabe que nunca foi falta de amor, foi só falta de maturidade…’. Neymar Jr. no Instagram aos 57 anos, após trair sua 33ª namorada com a cara da Bruna Marquezine”, comparou um terceiro.
Outros usuários do microblog deixaram a zoação de lado e se revoltaram com a declaração do atleta: “O texto é pra humilhar a menina publicamente? Porque era melhor ficar quieto que admitir isso com um texto falando que nem sabe se vai dar certo e admitindo que traiu outras vezes. Pelo amor de Deus, desativa logo, Neymar”, disparou uma. “O cara traiu a noiva grávida na véspera do Dia dos Namorados e posta um texto basicamente dizendo: ‘errei, fui moleque’, Car*lho, Neymar, o que aconteceu contigo, irmão?”, questionou outro.
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (21/6), Neymar usou suas redes socias para se desculpar com Bruna Biancardi, após ter o caso com Fernanda Campos exposto na web. Essa é a primeira vez que o jogador se manifesta publicamente sobre o assunto. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu na publicação.
A foto postada foi tirada no casamento de Cris Guedes e Bianca Coimbra, amigos do casal, nessa terça-feira (21/6). A cerimônia aconteceu em meio à polêmica de traição e existia uma expectativa da web se os dois estariam juntos no altar. Ney e Biancardi foram um dos padrinhos.
O camisa da Seleção Brasileira admitiu o erro e pediu perdão à influenciadora: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.
Neymar seguiu afirmando que não se imagina sem Bruna e que não sabe se darão certo, mas que tinha certeza de querer tentar. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, lembrou.
O atleta finalizou o texto se declarando para a amada, que está à espera de seu segundo herdeiro: “Não me imagino sem você. SEMPRE NÓS. Te amo!”.