Neymar se pronuncia sobre assalto à casa de Biancardi: “Dia triste”
O jogador usou as redes sociais para falar sobre o crime que aconteceu na residência da família de sua ex-noiva
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (7/11), Neymar usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assalto que ocorreu na residência de Bruna Biancardi, sua ex-noiva e mãe de sua filha, Mavie. Segundo a Guarda Civil Municipal GCM), dois dos suspeitos estavam armados e procuravam pela influenciadora e Mavie, fruto do relacionamento com o jogador.
“Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda família. Que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu no story do Instagram, se referindo também à partida da assistente de palco do Domingo Legal, do SBT.
Segundo o R7, os pais da influenciadora, que estavam no local no momento do assalto, foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos. A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e, então, conseguiram deter um dos suspeito, que seria o morador do condomínio. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia, em São Paulo.
Os criminosos fugiram com bolsas de grife, relógios e joias, totalizando um prejuízo de R$ 600 mil. Em nota enviada à coluna, a assessoria da polícia informou: “A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias”.