Neymar pode ser chamado para depor em processo sobre jogos de aposta
A coluna descobriu que uma ação judicial envolvendo o conturbado assunto e o jogador de futebol ganhou novos contornos na Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Em tempos de polêmicas com os famosos jogos de aposta, muitas são as celebridades que têm vivido à flor da pele. Neymar é uma delas. A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma ação judicial envolvendo o conturbado assunto e o jogador de futebol ganhou novos contornos no Judiciário.
Neymar foi acionado na Justiça por William David Singer Faintych. Na ação, o autor chamou atenção para uma publicidade de uma plataformas de aposta feita pelo jogador. William juntou publicações feitas pelo famoso, acusando-o de promover propaganda enganosa e abusiva.
Pois bem, vamos às novidades. Os autos do processo foram arquivados, mas o caso definitivamente não terminou. Na verdade, a coluna descobriu que a decisão decorre de uma previsão expressa da lei. Nós vamos explicar!
Como William ofereceu uma representação em face de Neymar, por lei, deverá ser aberto um inquérito, empreendidas algumas diligências para apurar os fatos. Agora, é possível que o próprio representante seja chamado para confirmar as afirmações que fez anteriormente.
Nesse caso existe, ainda, a possibilidade de que Neymar seja chamado para depor a respeito da situação. Agora, as alegações de William receberão um novo tratamento, a fim de decidir o futuro desse caso. Vixe!