Neymar encanta internautas com momentos fofos dos filhos
O jogador compartilhou fotos de Mavie e Davi Lucca na Espanha e recebeu muitas mensagens carinhosas de seus seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar elevou a temperatura do fofurômetro, no domingo (25/2), ao compartilhar momentos fofos entre os dois filhos, Mavie, de 4 meses, e Davi Lucca, de 12 anos. O jogador postou fotos e stories dos irmãos juntos, acompanhados de muitos corações, e encantou os internautas.
Nos comentários, que foram limitados apenas para alguns internautas, o atleta recebeu muitos elogios: “Não tem coisa melhor do que família 😍❤️”, afirmou um. “Hahaha ela é totalmente você, irmão 😂❤️👑”, comparou outro. “Quem tem filhos tem a mais bela prova do que é o amor. Os nossos filhos são o amor materializado. 😍”, analisou um terceiro.
Suposto terceiro filho de Neymar
Depois de o portal Leo Dias revelar a identidade da mãe do suposto terceiro filho de Neymar, Amanda Kimberlly, o colunista divulgou, no fim de janeiro, o sexo do bebê. Os papais estariam aguardando a chegada de mais uma menina na família. O jogador já tem Mavie, de 4 meses, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Além dela, o craque teve Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas.
Familiares do atleta contaram que ele pretende confirmar se terá ou não o terceiro filho e até já se colocou à disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades.
Kimberlly é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram. De acordo com as informações, a moça estaria no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão.
A notícia da gravidez foi dada por meio de um aplicativo de mensagens, deixando o atleta surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado com a reação de Bruna Biancardi, com quem terminou um relacionamento em dezembro do ano passado.
Especulações em torno de mais um herdeiro do boleiro vem ganhando a web desde janeiro, quando uma influenciadora sugeriu que Mavie ganharia mais um irmãozinho. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu Jamille Lima.
Na época, a equipe do jogador se pronunciou, por meio de nota enviada à Caras, e negou que haja alguma mulher grávida do atleta. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou o comunicado.
Modelo húngara afirma ser mãe de mais um filho de Neymar
Depois de Amanda Kimberlly ser apontada como mãe do terceiro filho de Neymar, o Domingo Espetacular, da Redord TV, apontou que Gabriela Gaspar, modelo húngara, seria mãe de uma filha do jogador. Atualmente, a menina tem 10 anos e foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da seleção brasileira no país.
Segundo a matéria, exibida no fim de janeiro, Gabriela afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.
Gaspar relatou que, recentemente, abriu um processo no Brasil pedindo o exame de DNA e pensão alimentícia. Ela pede R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.
“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado de Gaspar, Angelo Carbone.
Procurada pela reportagem da emissora do Bispo Macedo, a assessoria de Neymar não falou sobre o assunto. A coluna também entrou em contato, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.